cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudar de Casa

davidpaco
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Recentemente mudei de casa, como é uma construção nova e como ainda não tenho a licença de utilização, não consigo disponibilizar um número de porta para a verificação de cobertura. No entanto sei que a urbanização já tem disponível fibra ótica. Já contatei o 16911 mas apenas me dizem que está em análise técnica.
Gostaria de saber se existe uma forma mais rápida para a disponibilização do serviço, como fornecer as coordenadas, ou o número da caixa de telecomunicações referente ao lote de terreno?

 

 

4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @davidpaco

 

Confirmamos que a situação está em acompanhamento pela área responsável, contudo não conseguiremos indicar um prazo para esse registo ser efetuado.

 

Torna-se necessário aguardar um feedback.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Brunei
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou na mesma situação. Como é possível estar tanto tempo à espera de uma instalação num prédio (mesmo que recém construído) no centro de Fátima, um local rodeado de rede fibra? O registo do número de porta já foi feito e estou à cerca de um mês à espera, sendo que outro morador do prédio já havia solicitado há mais de um mês! Acabei de falar com o apoio ao cliente que me informou que o processo se encontrava ainda em processamento. Custa assim tanto enviar um técnico ao local? É incompreensível...

Olá @Brunei,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

E como é que sabem da especialidade do local se nenhum técnico visitou o local? Aliás, consultando a lista Wi-Fi ao redor, vê-se que, pelo menos, um dos vizinhos tem Vodafone...