Criação
Resposta
Solução
em 04-06-2021 04:05 PM
Boa tarde,
Recentemente mudei de casa, como é uma construção nova e como ainda não tenho a licença de utilização, não consigo disponibilizar um número de porta para a verificação de cobertura. No entanto sei que a urbanização já tem disponível fibra ótica. Já contatei o 16911 mas apenas me dizem que está em análise técnica.
Gostaria de saber se existe uma forma mais rápida para a disponibilização do serviço, como fornecer as coordenadas, ou o número da caixa de telecomunicações referente ao lote de terreno?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 04-06-2021 04:59 PM
Olá @davidpaco
Confirmamos que a situação está em acompanhamento pela área responsável, contudo não conseguiremos indicar um prazo para esse registo ser efetuado.
Torna-se necessário aguardar um feedback.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 12-06-2021 08:02 PM
em 12-06-2021 08:26 PM
Olá @Brunei,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 12-06-2021 08:31 PM