cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não renovação contrato

Rita_Mateus78
Super Visitante
Super Visitante

Boa noite, 

No passado dia 25.11 informei o vosso apoio clientes que não desejava renovação do vosso serviço. Nesse dia foram enviados copia do CC e formulário denuncia contratual

Os equipamentos foram entregues em loja no dia 8-12.

Hoje recebi com espanto a vossa fatura referente ao período de  9 nov a 8 dez e estão a cobrar € 10,55 de comunicações não incluídas, gostaria de saber quais comunicações se referem.

Aproveito para solicitar informação se realmente o contrato está sem efeito.

 

Obrigado.

3 RESPOSTAS 3

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Bom dia @Rita_Mateus78


Para que possamos verificar do que se tratam as comunicações não incluídas na sua fatura e confirmar se o seu contrato já está desativado, pedimos, por favor, que envie-nos uma mensagem privada com o número da sua conta Vodafone ou o NIF.

 

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados como "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  


Obrigada,
Maria_Vodafone

Boa tarde,

O meu NIF é ****.

Obrigado.

Olá @Rita_Mateus78,

 

Editamos a sua mensagem por conter informação pessoal, sendo este um fórum público onde qualquer pessoa pode ter acesso às suas publicações. 

Agradecemos o envio do seu NIF, pelo que iremos enviar-lhe uma mensagem privada para dar seguimento à questão. Verifique a sua caixa de entrada, aqui no fórum, por favor. 

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone