Criação
Resposta
Solução
há 2 semanas
Boa noite,
No passado dia 25.11 informei o vosso apoio clientes que não desejava renovação do vosso serviço. Nesse dia foram enviados copia do CC e formulário denuncia contratual
Os equipamentos foram entregues em loja no dia 8-12.
Hoje recebi com espanto a vossa fatura referente ao período de 9 nov a 8 dez e estão a cobrar € 10,55 de comunicações não incluídas, gostaria de saber quais comunicações se referem.
Aproveito para solicitar informação se realmente o contrato está sem efeito.
Obrigado.
há 2 semanas
Bom dia @Rita_Mateus78,
Para que possamos verificar do que se tratam as comunicações não incluídas na sua fatura e confirmar se o seu contrato já está desativado, pedimos, por favor, que envie-nos uma mensagem privada com o número da sua conta Vodafone ou o NIF.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados como "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Maria_Vodafone
há 2 semanas - última edição há 2 semanas por Mayon_Vodafone
Boa tarde,
O meu NIF é ****.
Obrigado.
há 2 semanas
Olá @Rita_Mateus78,
Editamos a sua mensagem por conter informação pessoal, sendo este um fórum público onde qualquer pessoa pode ter acesso às suas publicações.
Agradecemos o envio do seu NIF, pelo que iremos enviar-lhe uma mensagem privada para dar seguimento à questão. Verifique a sua caixa de entrada, aqui no fórum, por favor.
Obrigado,
Mayon_Vodafone