cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Nova APP

_djs_
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa Noite

Instalei a nova APP para ver tv no meu pc com o windows 7 e não dá para ver nada a imagem não arranca.

O que se passa?

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @_djs_

 

Neste caso torna-se necessário o contacto com com a linha de apoio técnico 16913.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

val3nt3
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

   
  Caro _djs_, provavelmente já leu o alerta que fiz sobre a app My Vodafone mas se por acaso ainda não leu aqui fica
https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Serviços/O-que-anda-a-App-quot-My-Vodafone-quot-a-fazer/td-p/355259

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

@_djs_ 

Já resolveste o problema?

No meu Windows 7 tem corrido sem problemas.

Confirma que tens a versão mais recente (1.2.0).
Caso não tenhas esta versão, descarrega e reinstala daqui:

https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/em-todos-ecras.html#computador

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...