Criação
Resposta
Solução
em 29-08-2019 01:02 PM
Boa tarde,
Entrei em contacto com o apoio ao cliente uma vez que o meu período de fidelização terminou e não podia estar mais desiludida com as condições apresentadas.
Decidi perder algum tempo e ver as ofertas dos restantes prestadores de serviços, inclusive as opções para novas adesões da Vodafone. Já era grave o suficiente estarem a oferecer opções mais caras e piores das que tive até então, mais grave ainda é constatar que me estão a oferecer uma velocidade de download inferior à oferta mais baixa em vigor na Vodafone atualmente.
Expliquem-me, tenho de cancelar o contrato atualmente em vigor e fazer uma nova adesão para pagar menos e ter contrapartidas melhores?
em 29-08-2019 02:01 PM
Olá @Raquel_Coimbra,
A oferta comercial apresentada ao Cliente Vodafone, seja esta em loja ou telefonicamente, tem por base a campanha atual. Asseguramos que todas as situações que os nossos Clientes nos apresentam são analisadas individualmente, não podendo desta forma ser comparável, uma vez que não usufruem dos mesmos serviços e não os ativam todos nas mesmas datas.
A Vodafone trabalha diariamente para melhorar a qualidade dos serviços prestados e oferecer um produto diversificado, com um conjunto de vantagens alargado. Os valores praticados refletem esta realidade e as características de mercado atuais. Não é possível acumular vantagens de campanhas anteriores, sendo cada uma adequada ao momento em que foi lançada.
Para solicitar a desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito, temos o nosso impresso, assinado pelo titular e com cópia do CC.
Pode enviar o documento por email: http://vfpt.pt/rsociais6 ou entregar numa loja.
Caso pretenda, poderemos dar início ao processo sendo posteriormente contactada. Pedimos que nos confirme.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 29-08-2019 07:11 PM
Estou na mesma situação, acabei de recusar a melhor oferta da Vodafone. Mesmo serviço, maior valor
@Vodafone agradeço informação da data de cancelamento de modo a não ter nenhuma penalização, e de modo a agendar a instalação do novo serviço. O formulário já o tenho de outros clientes que passam pelo mesmo problema.
Impressionante como afastam clientes satisfeitos apenas em um momento
Fico a aguardar
em 29-08-2019 07:29 PM
Olá @PedroDCGomes,
Para verificar necessitamos que nos indique, através de mensagem privada:
- Nome do titular
- Número de Conta
- Morada completa com o código postal
Obrigado
Prag_Vodafone