Criação
Resposta
Solução
em 28-08-2019 11:42 PM
Boa Noite
Instalei a nova APP para ver tv no meu pc com o windows 7 e não dá para ver nada a imagem não arranca.
O que se passa?
em 29-08-2019 12:45 AM
Olá @_djs_,
Neste caso torna-se necessário o contacto com com a linha de apoio técnico 16913.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 29-08-2019 07:59 AM
Caro _djs_, provavelmente já leu o alerta que fiz sobre a app My Vodafone mas se por acaso ainda não leu aqui fica
https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Serviços/O-que-anda-a-App-quot-My-Vodafone-quot-a-fazer/td-p/355259
em 29-08-2019 07:18 PM
Já resolveste o problema?
No meu Windows 7 tem corrido sem problemas.
Confirma que tens a versão mais recente (1.2.0).
Caso não tenhas esta versão, descarrega e reinstala daqui:
https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/em-todos-ecras.html#computador