cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Nova vbox - Box do futuro, mas nunca para hoje!!!!!

Best
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde.

 

Sou cliente da vodafone TV NET VOZ há alguns anos e recentemente fidelizei-me por 2 anos e a vodafone trocou-me a minha box antiga pela nova vbox (a que dizem que é do futuro)

 

O meu conselho a todos é para terem a box do futuro apenas no futuro pq neste momento é um atraso de vida.

 

Não deixa reordenar canais, não consigo ver sinopses completa dos filmes, tenho imensas quebras na net, o wifi tem um alcance mais curto,... e a resposta que a vodafone me dá repetitivamente é que a box está numa fase inical de lançamento e que melhorias erão existir. Apenas não me dizem quando!!!!!!

 

Alguém me diz para que entidades deverei reclamar?

 

Obrigado

16 RESPOSTAS 16

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Best,

 

A funcionalidade de reordenar canais não se encontra disponivel nesta box.

 

Em relação aos outros problemas que identificou, será necessário contactar o nosso suporte técnico 16913, para que a situação possa ser analisada.

 

Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone
 

 

 

Caro Rodolf_Vodafone.

 

Já reportei mais de uma vez e recebo sempre a mesma resposta: que a nova box está na fase incial de lançamento e melhorias irão surgir.

 

Seguem as referências dos emails trocados com a Vodafone:  #2259905 e #2279086

 

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @Best,

 

Todas as situações detetadas na vbox estão identificadas sendo que, muitas delas já se encontram corrigidas e implementadas em atualizações lançadas após a integração deste equipamento.

 

Garantimos que, o nosso objetivo será ainda ampliar as funcionalidades da box e continuar a trabalhar para que esta vá, cada vez mais, ao encontro das necessidades dos Clientes.

 

Em todo caso, qualquer questão relacionada com o serviço técnico, tem de ser reportada para o Suporte Técnico - 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa noite.

Já reportei ao 16913 e recebo respostas genéricas, como a que estão a dar aqui.

Não me dizem nada de concreto sobre as falhas na net nem sobre os outros problemas.

A que entidades posso quiexar-me?

@Best,

 

Poderá em alternativa reportar a situação através deste formulário.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Parece que não estou a conaeguir fazer chegar a minha mensagem.
Já falei para o 16913, já preenchi formularios, já falei com tecnicos,...

Seguem as referências dos emails trocados com a Vodafone: #2259905 e #2279086
O que posso fazer mais?

@Best

 

Como referido nos nossos anteriores posts e Apoio Técnico, as situações que indicou estão já reportadas de forma a serem implementadas como melhorias nas próximas atualizações da VBox. sendo necessário aguardar pelas atualizações.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Bom dia.
Estou a 1 metro do router e deixo de ter internet. Isso é normal? Tenho de esperar por uma atualização futura par resolver o problema?

Metade da minha casa nao apanha sinal wifi quando antes tinha wifi na casa toda. Tenho de esperar por uma atualização futura?

Por telefone dizem-me que consigo ver as sinopses completas dos programas. Não estou a conseguir. Afinal consegue-se ou não?

A que entidades posso reclamar por falta de qualidade de serviço?

Best
Contribuinte
Contribuinte
Boa noite.

Vão responder-me?