cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço

RuiCas
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá,
Na semana passada passei cerca de um dia sem acesso aos serviços Vodafone (televisão e NET). Como explicaram por mensagens o motivo foi alheio à Vodafone (suposto corte de cabo em Ermesinde que afetou o meu prédio). Para compensar a situação mandaram um link ou possibilidade de ter 15GB para NET móvel. Fantástico, contudo tinha de ter um número Vodafone, que não é o meu caso. Não deveria a Vodafone enviar um número para mim com esses 15GB para me compensar a NET do trabalho que tive de gastar em casa dado que eu faço teletrabalho? Ninguém deve ser obrigado a ter número Vodafone para ser compensado por uma situação como a que aconteceu, pois no futuro se acontecer algo semelhante estou tramado. Talvez mais valha ir para a rede do trabalho (MEO) e assim já estarei salvaguardado.
Obrigado,
RuiC
2 RESPOSTAS 2

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RuiCas,


Agradecemos o seu contacto e lamentamos pela situação reportada. Informamos que iremos encaminhar a sua sugestão internamente. Contudo, garantimos que sendo uma dificuldade de responsabilidade da Vodafone, o cliente é sempre recompensado de forma a minimizar estes impactos, quer seja com dados, nota de crédito ou outros meios disponíveis para tal. 


Obrigada,
Carol_Vodafone

Olá Carol_vodafone,

Obrigado pela resposta. Infelizmente e até ao momento só tive aumento da mensalidade em relação ao meses passados, mas aguardarei com paciência e curiosidade por novos desenvolvimentos.
Rui Castro