Criação
Resposta
Solução
em 06-02-2022 09:40 PM
Boa Noite.
Sou cliente da Vodafone Tv/Net/Voz já a muitos anos tendo apenas assinado um contrato no inicio do serviço, portanto o meu contrato já expirou a muito. Neste momento tenho interesse em assinar outro contrato.
Sendo um cliente de há muitos, gostaria de saber quais as propostas de serviço e preços que me poderão propor.
Obrigado
em 06-02-2022 10:43 PM
Olá @Bruno_Amorim
Para que possamos analisar e ajudar, sugerimos o contacto com a nossa linha - 16911.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 11-02-2022 06:51 PM
Boa tarde ,
Fiz nova fidelização que entrou em vigor hoje , penso que os serviços da Vodafone já estejam todos operacionais ,queria só perguntar quando está previsto o upgrade dos meus equipamentos como foi acordado na altura da negociação ,não quero pressionar de forma alguma por sei que foi uma semana terrível para a Vodafone .
Obrigado
em 11-02-2022 06:59 PM
Olá @dcrespo
Informamos que será contactado por chamada ou via SMS ao longo da semana, pedimos que aguarde feedback.
Obrigado,
Mateus_Vodafone