cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Novo contrato

Baiao85
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

 

Tenho serviço Vodafone fibra já alguns anos, recentemente mudei de casa e pedi a mudança de residência o qual me foi feito a instalação do serviço este fim de semana. Quando pedi a mudança fui informado que iria ter de efectuar novo contrato, A minha pergunta é como fiz novo contrato não terei direito a escolher uma das “Ofertas” :

 

  • Uma mensalidade
  • Super Wi-Fi Extra, no valor de €2,49/mês
  • TV a €59,90 (PVP da televisão: €159,9)
  • €2/mês desconto extra durante 24 meses (exclusivo no Tv Net Voz com HBO Portugal 24 meses)
TVNETVOZ 200/100
Yorn X+25 10Gb
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Baiao85,

 

No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.

 

Para esse efeito, aconselhamos que contacte a nossa linha 16911.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone