cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Novos preços 2024

paulonbraz
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Isto é uma vergonha no estado em que o país está levarmos com este aumento.

"Como comunicado anteriormente, iremos atualizar o preco dos seus servicos Vodafone a 01-fev. Esta atualizacao sera no valor max de 4,3% e foi calculada com base na taxa de inflacao publicada pelo INE para 2023. +info ligue gratis 12710 ou consulte vfpt.pt/condicoes2024"
27 RESPOSTAS 27

corge6
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Este aumento é completamente injustificado! durante o tempo que tivemos inflação negativa nunca a vodafone creditou o valor dessa inflacção aos seus clientes. Independentemente disso todos nós nos fidelizamos e como tal nos comprometemos a manter-nos na rede Vodafone por um valor negociado e fixo durante 2 anos nunca nos dizendo que esse valor iria ser alvo de aumentos devido ao indice de inflação, apesar de a vodafone dizer que nos contratos naquelas letras pequenas está lá a indicação da possibilidade de aumento. Seja como for por uma questão de razoabilidade e de respeito com os seus cliente a Vodafone não deverá aumentar as mensalidades. Acho uma atitude pouco corrreta e lamentável.

Olá @corge6,

 

Lamentamos a sua insatisfação. Por favor, envie-nos mensagem privada com os seus dados de Cliente para podermos esclarecê-lo da melhor forma.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone 

costa16
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
É inadmissivel subirem preços a clientes fidelizados !
Imoral tipico de gananciosos sem escrúpulos !
Não sou obrigado a pagar investimentos tipo 5G nem qualquer outro. O que contratei é o que ainda tenho! A vodafone em nada melhorou o meu serviço! Muito pelo contrário. Já tive e tenho problemas nesse mesmo serviço! Porque tenho que, estando amarrado a uma fidelização que nunca deveria existir, ter de pagar aumentos sucessivos por um serviço idêntico ao contratado no inicio do contrato ???? Expliquem lá isso bem sem atirarem com inflacões pois o que ganham não justifica subirem os preços !

Nas notícias em novembro de 2023:

"as receitas com serviços cresceram para 310 milhões de euros no segundo trimestre do ano fiscal de 2024, que corresponde ao período de julho a setembro de 2023, um aumento de mais de 8% face aos 286 milhões registados em igual trimestre do ano passado".

https://eco.sapo.pt/2023/11/14/receitas-da-vodafone-portugal-aceleram-a-boleia-dos-aumentos-de-preco...

Ora, facilmente se poderá concluir que os lucros se obtém à custa dos portugueses - trabalhadores e pensionistas - que vão sendo fustigados pela Vodafone e pelo seu aumento de preços esmagador e escudado em pretextos falaciosos.

 

aflf
Visitante
Visitante

Uma das razões que sempre me levou a considerar a Vodafone como uma boa operadora, para além do serviço de boa qualidade que me tem prestado, foi o facto de manter o preço acordado durante os 24 meses de fidelização. Em vez de manter uma boa política, a Vodafone decide juntar-se, pelo segundo ano consecutivo, ao mau exemplo das outras operadoras. Vamos ver se, quando uma nova operadora muito esperada entrar no mercado, as coisas se vão manter assim.

costa16
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Convordo plenamente!
Essa operadora que está para chegar irá chamar-se DIGI e se não se deixar "corromper" pela "negociata" das outras operadoras, certamente que poderemos assistir a uma verdadeira "revolução" nos preços e serviços de telecomunicações em Portugal. Pena que certamente no inicio não estejam em todo o território português. Espero que não se fique por zonas geográficas especificas e se transforme numa nowo ou Liga-T por exemplo que depois são "comidas" pelos tubarões.....

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

Estamos em tempos de vacas magras, no entanto os operadores de telecomunicações ignoram e ainda as querem mais magras.

Já consta que a concorrência, nomeadamente Meo, está a reverter os aumentos devido à inflação.
A Vodafone também seguirá esse caminho ou vai espremer os clientes por mais uns euros ao mês?

Talvez fosse uma boa opção para marketing?
Fica a sugestão.

👍

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

joao478
Visitante
Visitante
É ridiculo num contrato de 24 meses levar com dois aumentos com a desculpa da inflação. Comecei a pagar 34€ já vou quase em 39€. Se o serviço melhorasse nos dois anos ainda se admitia, mas assim é só mesmo mais um prego no caixão quando há outras operadoras que não o fazem. Em Abril vai ser um grande abraço e até nunca mais. No móvel já não me metem mais a vista em cima, no 3play tic-toc

RASP
Visitante
Visitante

A malta está a reclamar forte e feio dos aumentos. Mas não percebem que para se aumentar os ordenados, os custos cobrados pelas empresas também tem de aumentar... o dinheiro tem de vir de algum lado.

Eu fui cliente Vodafone desde sempre...  aliás o meu numero de telefone é 91 desde 1999....

Desde maio de 2023, fiz portabilidade para a concorrência, e onde pagava 36 euro por dois numeros... pago agora 10 eur por cada um, e nao tenho fidelização, e mais GB de net e oferecem-me mais GB várias vezes ao ano. 
Neste momento ainda tenho serviço televisão e internet da Vodafone, desde 2014 com fibra de 100/10 e 170 canais.
Não mexo, mas noto que ultimamente a qualidade do serviço já não é o que era.... velocidades... ping de resposta aumentou em diversos acessos, o wifi ficou um drama acreditoq eu por causa dos equipamentos dos vizinhos serem mais recentes e acabarem por "diminuir" o sinal do meu na minha casa.... enfim.... Estou para ver o que vai aumentar este aqui de casa..... 


@RASP  escreveu:

A malta está a reclamar forte e feio dos aumentos. Mas não percebem que para se aumentar os ordenados, os custos cobrados pelas empresas também tem de aumentar... o dinheiro tem de vir de algum lado.

 


Não sabia que os funcionarios da Vodafone ganhavam tanto...

https://eco.sapo.pt/2023/11/14/receitas-da-vodafone-portugal-aceleram-a-boleia-dos-aumentos-de-preco... 

"O negócio da Vodafone em Portugal voltou a registar bom desempenho no último trimestre, com o crescimento das receitas a acelerar à boleia dos aumentos de preços aplicados em março deste ano.(Leia-se 2023)

A operadora revelou esta terça-feira que as receitas com serviços cresceram para 310 milhões de euros no segundo trimestre do ano fiscal de 2024, que corresponde ao período de julho a setembro de 2023, um aumento de mais de 8% face aos 286 milhões registados em igual trimestre do ano passado."