Criação
Resposta
Solução
em 16-01-2024 03:15 PM
em 17-01-2024 09:01 PM
Este aumento é completamente injustificado! durante o tempo que tivemos inflação negativa nunca a vodafone creditou o valor dessa inflacção aos seus clientes. Independentemente disso todos nós nos fidelizamos e como tal nos comprometemos a manter-nos na rede Vodafone por um valor negociado e fixo durante 2 anos nunca nos dizendo que esse valor iria ser alvo de aumentos devido ao indice de inflação, apesar de a vodafone dizer que nos contratos naquelas letras pequenas está lá a indicação da possibilidade de aumento. Seja como for por uma questão de razoabilidade e de respeito com os seus cliente a Vodafone não deverá aumentar as mensalidades. Acho uma atitude pouco corrreta e lamentável.
em 17-01-2024 09:44 PM
Olá @corge6,
Lamentamos a sua insatisfação. Por favor, envie-nos mensagem privada com os seus dados de Cliente para podermos esclarecê-lo da melhor forma.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 21-01-2024 11:28 AM
em 24-01-2024 02:09 PM
Nas notícias em novembro de 2023:
"as receitas com serviços cresceram para 310 milhões de euros no segundo trimestre do ano fiscal de 2024, que corresponde ao período de julho a setembro de 2023, um aumento de mais de 8% face aos 286 milhões registados em igual trimestre do ano passado".
https://eco.sapo.pt/2023/11/14/receitas-da-vodafone-portugal-aceleram-a-boleia-dos-aumentos-de-preco...
Ora, facilmente se poderá concluir que os lucros se obtém à custa dos portugueses - trabalhadores e pensionistas - que vão sendo fustigados pela Vodafone e pelo seu aumento de preços esmagador e escudado em pretextos falaciosos.
em 18-01-2024 09:12 PM
Uma das razões que sempre me levou a considerar a Vodafone como uma boa operadora, para além do serviço de boa qualidade que me tem prestado, foi o facto de manter o preço acordado durante os 24 meses de fidelização. Em vez de manter uma boa política, a Vodafone decide juntar-se, pelo segundo ano consecutivo, ao mau exemplo das outras operadoras. Vamos ver se, quando uma nova operadora muito esperada entrar no mercado, as coisas se vão manter assim.
em 21-01-2024 11:37 AM
em 19-01-2024 07:13 PM
Estamos em tempos de vacas magras, no entanto os operadores de telecomunicações ignoram e ainda as querem mais magras.
Já consta que a concorrência, nomeadamente Meo, está a reverter os aumentos devido à inflação.
A Vodafone também seguirá esse caminho ou vai espremer os clientes por mais uns euros ao mês?
Talvez fosse uma boa opção para marketing?
Fica a sugestão.
👍
em 19-01-2024 07:15 PM
em 19-01-2024 11:20 PM
A malta está a reclamar forte e feio dos aumentos. Mas não percebem que para se aumentar os ordenados, os custos cobrados pelas empresas também tem de aumentar... o dinheiro tem de vir de algum lado.
Eu fui cliente Vodafone desde sempre... aliás o meu numero de telefone é 91 desde 1999....
Desde maio de 2023, fiz portabilidade para a concorrência, e onde pagava 36 euro por dois numeros... pago agora 10 eur por cada um, e nao tenho fidelização, e mais GB de net e oferecem-me mais GB várias vezes ao ano.
Neste momento ainda tenho serviço televisão e internet da Vodafone, desde 2014 com fibra de 100/10 e 170 canais.
Não mexo, mas noto que ultimamente a qualidade do serviço já não é o que era.... velocidades... ping de resposta aumentou em diversos acessos, o wifi ficou um drama acreditoq eu por causa dos equipamentos dos vizinhos serem mais recentes e acabarem por "diminuir" o sinal do meu na minha casa.... enfim.... Estou para ver o que vai aumentar este aqui de casa.....
em 20-01-2024 01:58 PM
@RASP escreveu:A malta está a reclamar forte e feio dos aumentos. Mas não percebem que para se aumentar os ordenados, os custos cobrados pelas empresas também tem de aumentar... o dinheiro tem de vir de algum lado.
Não sabia que os funcionarios da Vodafone ganhavam tanto...
"O negócio da Vodafone em Portugal voltou a registar bom desempenho no último trimestre, com o crescimento das receitas a acelerar à boleia dos aumentos de preços aplicados em março deste ano.(Leia-se 2023)
A operadora revelou esta terça-feira que as receitas com serviços cresceram para 310 milhões de euros no segundo trimestre do ano fiscal de 2024, que corresponde ao período de julho a setembro de 2023, um aumento de mais de 8% face aos 286 milhões registados em igual trimestre do ano passado."