cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta Max

Alaperez
Visitante Junior
Visitante Junior
A transição para a APP Max não resultou e perdi o acesso à oferta,o apoio técnico da Vodafone não conseguiu solucionar o problema, isto após renovar a fidelização por 24 meses.
Será impossível terminar a oferta em questão (aparece ativa mas não tenho acesso aos conteúdos a menos que subscreva uma nova com uma mensalidade paga por mim) e disponibilizar uma nova oferta?
O problema arrasta-se e a Vodafone, aparentemente por questões alheias ao seu serviço, está em incumprimento desde o primeiro mês, relativamente ao contrato celebrado entre ambas as partes.
O meu contrato é com a Vodafone e não com a Max.
23 RESPOSTAS 23

Boa noite,
Lamento profundamente vários pontos, entre eles: ter de contrariar a exposição que aqui faz e, mais uma vez, ter perdido o acesso à minha oferta MAX.
Na sequência da exposição anterior, volto a não ter acesso à oferta MAX, mesmo após ter sido informado pela Vodafone do endereço de correio eletrónico que estava a usufruir da minha oferta e de o ter alterado junto da MAX para outro endereço de e-mail meu o que me fez retomar o acesso à oferta. Neste momento, ao tentar aceder novamente à referida APP, verifico que não existe, outra vez, uma oferta associada ao meu atual endereço eletrónico. Ou seja, provavelmente a cliente Vodafone (Manuela Sousa) que anteriormente usufruía da minha oferta voltou a conseguir alterar os dados de acesso de uma oferta associada ao meu contrato, sem o meu consentimento.
Após contacto com a Vodafone, espero sinceramente que a situação não se arraste durante um mês, como na ocorrência anterior.
Reforço que é altamente ilegal o acesso ou a alteração de dados sem o consentimento ou conhecimento do titular do contrato, podendo constituir uma falha grave ao nível do RGPD.
Cumprimentos
Adriano Perez

Olá @Alaperez

Lamentamos a dificuldade em ter acesso à sua oferta Max.

Informamos que, como a Vodafone não tem acesso aos dados indicados no momento de ativação da oferta Max, pedimos, por favor, que contacte o apoio da Max para que a dificuldade de acesso à sua conta, com os seus dados de login, seja analisada.

Agradecemos a sua compreensão. 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Conforme descrito no meu comentário, e pela segunda vez, o apoio técnico da Vodafone corrigiu a situação seguindo as minhas instruções. Conforme mencionei, foi alterado o endereço de email, que tinha sido modificado sem o meu consentimento, para o que eu tinha fornecido e através do qual tinha ativado a oferta. Assim, já tenho novamente acesso aos conteúdos da MAX.

Só posso expressar o meu desagrado pela situação e esperar que não haja uma terceira ocorrência.

Agradeço a disponibilidade.

Olá @Alaperez,

Ficamos felizes em saber que o problema tenha ficado resolvido e lamentamos o transtorno causado. 

Qualquer questão adicional, não hesite em contactar.

Obrigado,

Mayon_Vodafone