cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta Max

Alaperez
Visitante Junior
Visitante Junior
A transição para a APP Max não resultou e perdi o acesso à oferta,o apoio técnico da Vodafone não conseguiu solucionar o problema, isto após renovar a fidelização por 24 meses.
Será impossível terminar a oferta em questão (aparece ativa mas não tenho acesso aos conteúdos a menos que subscreva uma nova com uma mensalidade paga por mim) e disponibilizar uma nova oferta?
O problema arrasta-se e a Vodafone, aparentemente por questões alheias ao seu serviço, está em incumprimento desde o primeiro mês, relativamente ao contrato celebrado entre ambas as partes.
O meu contrato é com a Vodafone e não com a Max.
19 RESPOSTAS 19

Boa tarde Rosa,
Foram enviados os dados solicitados e coloquei -me a disposição para qualquer esclarecimento através de contacto telefónico.
Obrigado .

@Alaperez, agradecemos o envio das informações solicitadas. Continuaremos a prestar suporte por mensagem privada para sermos mais céleres e assertivos. Pedimos, por favor, que fique atento à sua caixa de entrada.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Começa a não fazer qualquer sentido as respostas por parte da Vodafone para o problema, mas solução nada. Nas mensagens recentes informaram que a minha conta está ativa num email com um nome que desconheço completamente, depois dizem para enviar determinada informação pelo facto de estar em roaming, quando estou em Portugal há mais de um mês,...
A minha questão é: Vodafone, está tudo bem por aí, começo a ficar preocupado.

Alaperez
Visitante Junior
Visitante Junior
Eu já nem sei o que considerar.
Vocês querem que eu contate a Max para substituir um email que desconheço completamente, tendo o endereço de email o nome de uma pessoa que me é completamente desconhecida!?
A que propósito? Como foi parar a minha conta nesse email? Sou eu quem tem que corrigir semelhante situação?

Olá @Alaperez,
A sua questão está a ser respondida.


Por favor, fique atento às suas mensagens privadas.

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone

É esta a resposta a que se refere?
"Re: Oferta Max
Agradecemos a confirmação do código de segurança.
Informamos que a sua subscrição Max está ativa na conta manuela.sousa.*********@gmail.com. Caso pretenda utilizar com outro e-mail, deve contactar a Max para o efeito.
Esperamos que a dificuldade seja ultrapassada o quanto antes.
Obrigada,
Flávia_Vodafone"
Quem é Manuela Sousa? Porque está ativa em nome de alguém que desconheço, com um email que não me pertence nem nunca pertenceu, quando os meus dois existentes foram dados como expirados pela Vodafone, segundo a Max?
Eu vou ,ou tenho que, anular um email associado à minha conta com que direito ou obrigação? Porque será a Max obrigada a confiar nas minhas declarações se eu não sou o detentor do endereço de correio electrónico anteriormente referido?

Alaperez
Visitante Junior
Visitante Junior
Acho que este tipo de resposta, resultado de uma pesquisa rápida da informação que consta no sistema, ainda não permitiu a ninguém por parte da Vodafone de ler todas as comunicações efetuadas entre o cliente e a operadora que representam, no sentido de aceitar que as vossas respostas/ soluções são ridículas há demasiado tempo.
Se eu tinha o serviço ativo com a minha conta e email e nada fiz no sentido de alterar o descrito, como pode a Vodafone entender ao fim de todo este tempo e transtornos, que a solução do problema ainda passa por ser encontrada pelo cliente?

Olá, @Alaperez,


Lamentamos o seu desagrado.

Permita-nos reforçar que todas as informações e modificações de e-mail de registo da Max são efetuadas exclusivamente pela própria Max. Sendo uma questão que não está na alçada da Vodafone e nem dentro das nossas possibilidades, não conseguimos ajudá-lo com essa alteração.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

 

Surpreendentemente, consegui recuperar a minha conta/oferta da Vodafone para os conteúdos Max. É lamentável toda a situação, e, embora compreenda todas as falsas informações fornecidas pela Vodafone, acabei por rastrear a sequência das ocorrências ao longo do tempo (Max e Vodafone) e descobrir por que a minha oferta estava ativa em nome de uma Manuela Sousa.

Ao rastrear todo o processo, confirmei que:

Perdi o acesso ao Max devido a problemas de integração de certos clientes Vodafone na nova APP Max. A minha antiga box, retirada durante a renovação do contrato e substituição pela nova TV Play, foi atribuída e instalada num novo cliente nesse intervalo de tempo, sem que houvesse intervenção para resetar todos os meus dados ou atualizar o equipamento. Essa é uma falha gravíssima de proteção de dados e desrespeito pelo novo utilizador.

O novo utilizador registou a "sua" oferta na sua box (que antes era minha), a qual assumiu parte dos meus dados e, por consequência, a minha oferta. Daí a insistência da Vodafone em que eu tinha ativado a oferta com um e-mail diferente dos meus, e-mail esse ao qual nunca tive acesso e que nunca foi meu.

Após obter todas as informações sobre a ativação da oferta e o respetivo equipamento, consegui, junto da Max, substituir os dados de acesso e recuperar a minha conta, na qual estavam criados dois perfis: "Manuela" e "Pedro". Infelizmente, não prevejo nada de bom para a Manuela e o Pedro para perceberem e recuperarem o acesso ao serviço Max, se é que ainda o têm. Pedi que fossem contatados para resetar os meus dados presentes no seu equipamento e devolver-lhes o acesso ao serviço Max, mas foi-me dito que essa é uma situação difícil de identificar e corrigir.

Receio contatar um desconhecido (via e-mail utilizado para a ativação da oferta) e tentar resolver o problema, pois posso ser mal interpretado e acusado de acessar dados indevidos. Por enquanto, não farei nada e espero que a Vodafone consiga encontrar uma solução para o problema que criou, já que não conseguiu resolver o meu.
Desejo melhoras nas intervenções futuras da vossa parte.

Olá @Alaperez

 

Após uma investigação sobre a situação relacionada com a sua conta Max, gostaríamos de esclarecer que a Vodafone não tem conhecimento, nem acesso, ao endereço de e-mail que os clientes utilizam no registo da Max. É responsável apenas pela taxação do serviço e atribuição de ofertas. Todos os aspetos relativos à utilização do serviço, incluindo o processo de registo, início de sessão, gestão e recuperação de acesso são da responsabilidade da Max. Adicionalmente, verificámos que a TV box que estava anteriormente instalada no seu serviço não foi, até à data,  instalada em nenhum outro cliente Vodafone.  Assim sendo, só a Max poderá explicar o motivo para existirem na conta Max perfis pessoais criados, e que não foram criados por si.

 

Continuamos disponíveis para ajudar a esclarecer ou resolver quaisquer questões adicionais que tenha, pois a  sua satisfação é a nossa prioridade, e estamos empenhados em garantir que a sua experiência seja a melhor possível.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone