cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta Tv

mike6038
Visitante
Visitante

Boa noite,
Fiz um upgrade aos meus serviços no black friday onde uma das oferta era uma tv led, até hoje ainda nao recebi qualquer agendamento para entregar a mesma.

Eduardo Silva
Nr da conta ***********

14 RESPOSTAS 14

Boa tarde,

Ja passaram 8 meses, continuo a aguardar...

Boa tarde,

Pretendo o cancelamento do meu contrato visto o contrato efetuado não estar a ser devidamente cumprido.
Aguardo cancelamento de todos os meus serviços urgente!!

Eduardo Silva

Olá @mike6038

 

A situação permanece encaminhada e em análise. 

 

Agradecemos disponibilidade para guardar um contacto. 

 

Querendo dar seguimento ao pedido de desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito (temos o nosso impresso), assinado pelo titular e com cópia do CC.

 

Deverá enviar o documento por email ou deslocar-se a uma loja.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Boa tarde,

Aguardo a oferta da TV desde 01/12/2019.

Eduardo Silva

Olá @mike6038,

Voltámos a reportar a situação.
Lamentamos a demorar e agradecemos mais uma vez a sua compreensão.

 

Obrigado

Prag_Vodafone