Criação
Resposta
Solução
em 29-09-2022 08:31 AM
Bom dia,
Aderi ao serviço Fibra 3 Play, com oferta de um voucher de 100€ para produtos da loja online da Vodafone. Informaram-me que iria receber o voucher por email após a instalação do serviço, no entanto ainda não o recebi.
Podem por favor avaliar esta situação?
Obrigada
em 29-09-2022 10:10 AM
Olá manasol,
Agradecemos a sua mensagem.
O voucher é enviado por SMS para o número indicado no contrato/serviço em um prazo de 15 dias úteis após a instalação do serviço.
Caso tenha sido ultrapassado esse prazo, envie-nos uma DM com os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 10-10-2022 11:09 PM
em 11-10-2022 01:42 AM
Olá @cool_shot,
Agradecemos pelo contacto, informamos que a campanha está disponível para novas adesões online através do site, entre 1 e 16 de outubro, e de acordo com a sua conta, a mesma não é elegível a campanha uma vez que temos registo da subscrição do serviço em Setembro.
Caso se trate de outro serviço do qual ainda não temos conhecimento, pedimos que nos contacte por mensagem privada a indicar:
- Número de Conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 11-10-2022 11:37 AM
em 11-10-2022 01:45 PM
Olá cool_shot,
Encaminhámos a situação internamente, pelo que será dado feedback com a maior brevidade possível.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 11-10-2022 06:02 PM
em 12-10-2022 01:09 PM
Olá cool_shot,
Respondemos por mensagem privada. Será necessário que nos indique um número de telefone para que possamos proceder ao envio do Voucher por SMS.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 19-10-2023 10:24 AM
Estou na mesma situação.
O serviço foi instalado há mais de 4 semanas, e ainda não recebi o voucher.
em 19-10-2023 12:48 PM
Olá @catarinamotam
Agradecemos a sua mensagem.
Para que possamos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Obrigado
Brunof_Vodafone