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Solução

Pagamento cobrado

Rapa10
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa Noite, procedi ao pagamento da minha mensalidade da Vodafone como faço todos os meses pagamento por cartão de débito e o que acontece é que já procedi ao pagamento desde dia 26 (já me foi descontado o valor da conta) mas o estado na app ainda continua por pagar. é a primeira vez que me acontece isto, algum problema?
9 RESPOSTAS 9

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rapa10,

 

Agradecemos o seu contato e lamentamos pela situação. Para que possamos verificar em sistema a sua questão pedimos que nos encaminhe por mensagem privada os seguintes dados:

 

- Número do telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade)
- Valor pago e comprovativo

Caso o número não esteja identificado com seus dados em sistema:
- PIN ou PUK original
 
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 
Obrigada
Carol_Vodafone

Boa tarde, já entrei em contacto por msg privada e por email, continuo a aguardar respostas. Pois apesar de ainda faltarem alguns dias para o limite do pagamento quero resolver este questão o mais breve possível. 

Olá @Rapa10,

 

Respondemos a sua mensagem privada.

 

Informamos que o serviço indicado faz parte do segmento empresarial, pelo que será necessário o contacto com a nossa linha de Apoio ao Cliente Empresarial 16914.

Como alternativa, poderá enviar um e-mail através do nosso formulário, para tal, clique aqui.

 

Obrigada,
Thau_Vodafone

Já enviei email , continuo a aguardar resposta. Em relação a ser cliente empresarial esta ai alguma informacao mal, eu tenho dois serviços referentes ao meu número, o meu TV net voz de casa não é se cliente empresarial e é essa fatura que eu já paguei e continua na aplicação a referir que se encontra por pagar! 

Uma vez que realizou o contacto através do formulário, nossa equipa entrará em contacto tão breve quanto possível para tratamento da questão. Agradecemos a compreensão em aguardar.

 

Os dados indicados por mensagem privada se relacionam com um serviço empresarial, caso tenha outra conta com serviço TV NET VOZ, pedimos que nos informe por mensagem privada:

Número de Telefone Fixo (nove dígitos, começado por "2")

Nome Completo do Titular

Morada Completa

 

Todas as informações se encontram na fatura.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Já passou uma semana desde que enviei os dados para resolverem o problema e ate agora continua por resolver, daqui nada chega dia 9 ( data limite do pagamento) e estou a ver que a questão ainda não vai estar resolvida.
Estou bastante desiludido como uma questão tão simples de ser resolvida depois de eu enviar comprovativos ainda não se encontra resolvida.

Olá Rapa10,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. A situação encontra-se em análise, pelo que será dado feedback com a maior brevidade possível.

 

Encaminhámos internamente um pedido de celeridade.

 

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa noite, já passou uma semana e meia e ainda continuo a aguardar resolução do meu problema. Trabalho por turnos tinha uma única chamada não atendida da Vodafone, como não atendi mandaram email e eu respondi já na segunda feira. Não me voltaram a responder ao email desde esse dia e tento entrar em contacto todos os dias após meia hora em espera acabo por desistir.
Com isto tudo ainda muito atrasado por resolver e com a data limite para pagamento a aproximar-se a questão que faço é se tenho que me dirigir a uma loja física e tentar resolver o problema com algum operador da loja? É completamente incompreensível como é que após mandar todos os dados necessários a Comprovar o pagamento ainda não tenham conseguido resolver o meu problema.

Olá @Rapa10,

 

Lamentamos qualquer transtorno.


Verificámos que a situação ainda encontra-se em análise pelo departamento responsável.

 

Enviámos uma nota interna solicitando celeridade, pelo que agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

 

Obrigada,
Thau_Vodafone