Criação
Resposta
Solução
em 27-04-2022 11:36 PM
em 28-04-2022 12:10 AM
Olá @Rapa10,
Agradecemos o seu contato e lamentamos pela situação. Para que possamos verificar em sistema a sua questão pedimos que nos encaminhe por mensagem privada os seguintes dados:
- Número do telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade)
- Valor pago e comprovativo
Caso o número não esteja identificado com seus dados em sistema:
- PIN ou PUK original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada
Carol_Vodafone
em 28-04-2022 07:05 PM
Boa tarde, já entrei em contacto por msg privada e por email, continuo a aguardar respostas. Pois apesar de ainda faltarem alguns dias para o limite do pagamento quero resolver este questão o mais breve possível.
em 28-04-2022 09:45 PM
Olá @Rapa10,
Respondemos a sua mensagem privada.
Informamos que o serviço indicado faz parte do segmento empresarial, pelo que será necessário o contacto com a nossa linha de Apoio ao Cliente Empresarial 16914.
Como alternativa, poderá enviar um e-mail através do nosso formulário, para tal, clique aqui.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 28-04-2022 10:21 PM
Já enviei email , continuo a aguardar resposta. Em relação a ser cliente empresarial esta ai alguma informacao mal, eu tenho dois serviços referentes ao meu número, o meu TV net voz de casa não é se cliente empresarial e é essa fatura que eu já paguei e continua na aplicação a referir que se encontra por pagar!
em 28-04-2022 11:09 PM
Uma vez que realizou o contacto através do formulário, nossa equipa entrará em contacto tão breve quanto possível para tratamento da questão. Agradecemos a compreensão em aguardar.
Os dados indicados por mensagem privada se relacionam com um serviço empresarial, caso tenha outra conta com serviço TV NET VOZ, pedimos que nos informe por mensagem privada:
Número de Telefone Fixo (nove dígitos, começado por "2")
Nome Completo do Titular
Morada Completa
Todas as informações se encontram na fatura.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 03-05-2022 02:21 AM
em 03-05-2022 09:01 AM
Olá Rapa10,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. A situação encontra-se em análise, pelo que será dado feedback com a maior brevidade possível.
Encaminhámos internamente um pedido de celeridade.
Lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 05-05-2022 04:56 AM
em 05-05-2022 08:32 AM
Olá @Rapa10,
Lamentamos qualquer transtorno.
Verificámos que a situação ainda encontra-se em análise pelo departamento responsável.
Enviámos uma nota interna solicitando celeridade, pelo que agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Thau_Vodafone