Criação
Resposta
Solução
em 17-01-2020 08:37 AM
Bom dia.
Tenho contratado o serviço fibra TV NET VOZ.
Ontem dia 16 de Janeiro por volta das 10h30, fiquei sem serviço em casa.
Quando cheguei por volta das 18h, a linha de telefone não estando disponivel, liquei para o 16911 linha de Apoio da Vodafone pelo meu telemovel cujo tarifario é o vodafone direto.
Foi diagnosticado uma avaria geral na zona.
Ao desligar a chamada, verifiquei que a chamada não tinha tido qualquer custo.
Passado 30 minutos, recebo uma mensagem de informação de debito de 0,79€ devido à chamada de Apoio !!!
Como pedir o crédito do valor da chamada na minha fatura TV NET VOZ, sendo esta chamada uma chamada para reportar uma avaria da Vodafone ?
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 17-01-2020 09:37 AM
Olá @sumotori,
Poderá consultar os custos das chamadas no site.
Futuramente pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Para que possamos verificar a taxação indique-nos por mensagem privada:
Número de telefone
Nome do titular
Morada completa com código postal
PIN original ou PUK
Obrigado
Prag_Vodafone