Criação
Resposta
Solução
em 16-01-2020 07:31 PM
Como é possivel ter efectuado uma adesão à fibra da vodafone quase à 1 mês e ainda estar à espera de ser contactado para a instalação????
Liguei hoje para a vodafone (parte comercial)...... a perguntar o porquê...... qual o meu espanto que me disseram que o contrato já estava activo.............hum para ainda ninguem veio fazer a instalação....... a Sra. da vodafone transferiu a chamada para outro departamento para efectuar então a marcação para instalação...... passado 1:05 minutos (1 hora e 5 minutos)....... a ouvir musica.... sem ser atendido.... ouço ..... não é possivel atender a sua chamada tente mais tarde........... podiam ao menos ir metendo musica variada...... 1h dá para muita musica......... bemmmm lá vou eu ligar novamente para a parte comercial... onde um outro Sr. representante da vodafone que na parte comercial não consegue transferir a chamada para outro departamento... (ora bolas... afinal para onde a outra Sra. me transferiu????????).... e me disse que tinha de ligar para o 16912.... ora ligando para lá...... bla bla bla... para falar com o operador tem custo de ........ bem.. não deve de ser nada....... ouço... tempo estimado para atendimento + de 5m... (SIm MAIS de 5 minutos)......
Bem acho que a vodafone não vai chegar a fazer um novo contrato. (que por sinal já está activo .... ou incompetencia de alguem)
..
Desculpem o desabafo.....,
Marco Gaspar
em 16-01-2020 08:04 PM
Olá @MarcoGaspar,
Lamentamos por toda a insatisfação e transtorno causado. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos seus principais objetivos.
Por norma a nossa instalação é bastante rápida, no entanto a demora poderá estar dependente de vários fatores, no seu caso ocorreu um erro na ativação sendo que a equipa responsável está acompanhar esta situação e a trabalhar para que esta seja resolvida com a maior celeridade possível.
O contrato está ativado pois só desta forma é que é possível dar seguimento à instalação, mas vigora quando esta for concluída.
Em todo o caso, para verificarmos o esta da situação, indique-nos por mensagem privada, o NIF, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 16-01-2020 08:11 PM
Boa noite, Sra. Marta
Enviei-lhe mensagem.
Atentamente,
Marco Gaspar
em 16-01-2020 10:08 PM
Vodafone ainda a marcar mais pontinhos....
"Após análise, verificámos que a sua morada encontra-se numa zona com elegibilidade parcial. A instalação poderá ser um pouco mais demorada devido a questões relacionadas com a construção da Infraestrutura de Rede. De momento, não conseguimos adiantar qualquer previsão ou informação, apenas que, a situação encontra-se em acompanhamento pelo departamento responsável. Qualquer alteração nesse sentido, será contactado telefonicamente. Obrigada, Marta_Vodafone"
Só pode ser brincadeira....... Garantiram-me que tinha fibra disponivel, efectuei o contrato com a vodafone e cancelei o actual da meo e agora vou estar sem serviço por até quando?
Que tamanha incompetencia.
em 16-01-2020 10:52 PM
A Fibra está disponível, pois de outra forma não era possível dar seguimento ao seu pedido contudo, existem situações em que não está ainda concluída a construção nas infraestruturas. Esta informação nunca é possível ser dada no momento de adesão, esta informação apenas pode ser dada após a subscrição e o pedido encaminhado internamente.
Não temos uma previsão que possamos adiantar.
Obrigada,
Marta_Vodafone