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MarcoGaspar
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Como é possivel ter efectuado uma adesão à fibra da vodafone quase à 1 mês e ainda estar à espera de ser contactado para a instalação????

 

Liguei hoje para a vodafone (parte comercial)...... a perguntar o porquê...... qual o meu espanto que me disseram que o contrato já estava activo.............hum para ainda ninguem veio fazer a instalação....... a Sra. da vodafone transferiu a chamada para outro departamento para efectuar então a marcação para instalação...... passado 1:05 minutos (1 hora e 5 minutos)....... a ouvir musica.... sem ser atendido.... ouço ..... não é possivel atender a sua chamada tente mais tarde........... podiam ao menos ir metendo musica variada...... 1h dá para muita musica......... bemmmm lá vou eu ligar novamente para a parte comercial... onde um outro Sr. representante da vodafone que na parte comercial não consegue transferir a chamada para outro departamento... (ora bolas... afinal para onde a outra Sra. me transferiu????????).... e me disse que tinha de ligar para o 16912.... ora ligando para lá...... bla bla bla... para falar com o operador tem custo de ........ bem.. não deve de ser nada....... ouço... tempo estimado para atendimento + de 5m... (SIm MAIS de 5 minutos)......

 

Bem acho que a vodafone não vai chegar a fazer um novo contrato. (que por sinal já está activo .... ou incompetencia de alguem)

..

 

Desculpem o desabafo.....,

Marco Gaspar

 

 

 

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @MarcoGaspar,

 

Lamentamos por toda a insatisfação e transtorno causado. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos seus principais objetivos.

Por norma a nossa instalação é bastante rápida, no entanto a demora poderá estar dependente de vários fatores, no seu caso ocorreu um erro na ativação sendo que a equipa responsável está acompanhar esta situação e a trabalhar para que esta seja resolvida com a maior celeridade possível.
 

O contrato está ativado pois só desta forma é que é possível dar seguimento à instalação, mas vigora quando esta for concluída.

 

Em todo o caso, para verificarmos o esta da situação, indique-nos por mensagem privada, o NIF, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa noite, Sra. Marta

 

Enviei-lhe mensagem.

 

Atentamente,

Marco Gaspar

Vodafone ainda a marcar mais pontinhos....

 

"Após análise, verificámos que a sua morada encontra-se numa zona com elegibilidade parcial. A instalação poderá ser um pouco mais demorada devido a questões relacionadas com a construção da Infraestrutura de Rede. De momento, não conseguimos adiantar qualquer previsão ou informação, apenas que, a situação encontra-se em acompanhamento pelo departamento responsável. Qualquer alteração nesse sentido, será contactado telefonicamente.   Obrigada, Marta_Vodafone"

 

 

Só pode ser brincadeira.......   Garantiram-me que tinha fibra disponivel, efectuei o contrato com a vodafone e cancelei o actual da meo e agora vou estar sem serviço por até quando?  

 

Que tamanha incompetencia.

 

Anónimo
Não aplicável

A Fibra está disponível, pois de outra forma não era possível dar seguimento ao seu pedido contudo, existem situações em que não está ainda concluída a construção nas infraestruturas. Esta informação nunca é possível ser dada no momento de adesão, esta informação apenas pode ser dada após a subscrição e o pedido encaminhado internamente.

 

Não temos uma previsão que possamos adiantar.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone