Criação
Resposta
Solução
em 26-08-2020 04:46 PM
Boa tarde,
Tinha serviço 3P (TV NET VOZ), e associei desde ontem dois numeros de telemovel à conta com portabilidade da Meo, passando a 4P.
Pelo que entendo, tenho 14 dias para verificar se fico satisfeito, e caso contrario posso reverter a situação.
Nesses casos o contrato em vigor passa a estar tal como estava até ao momento de adesão dos telemóveis?
Algum custo associado?
Obrigado
João Fernandes
em 26-08-2020 06:43 PM
Olá @jfsfernandes,
Caso solicite a anulação do contrato antes dos 14 dias, o mesmo será desativado. Será apenas cobrada a taxa de ativação do serviço.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 26-08-2020 09:11 PM
em 26-08-2020 10:04 PM
Olá @jfsfernandes,
Correto.
Contudo para mais informações e esclarecimento deverá contactar a nossa linha 16911.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 26-08-2020 10:45 PM
Mas conseguem-me dizer qual o valor correspondente à activação do serviço?
Obrigado
João Fernandes
em 27-08-2020 12:35 AM