cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Portabilidade

jfsfernandes
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Tinha serviço 3P (TV NET VOZ), e associei desde ontem dois numeros de telemovel à conta com portabilidade da Meo, passando a 4P. 

 

Pelo que entendo, tenho 14 dias para verificar se fico satisfeito, e caso contrario posso reverter a situação.

 

Nesses casos o contrato em vigor passa a estar tal como estava até ao momento de adesão dos telemóveis?

 

Algum custo associado?

 

Obrigado

 

João Fernandes

5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jfsfernandes,

 

Caso solicite a anulação do contrato antes dos 14 dias, o mesmo será desativado. Será apenas cobrada a taxa de ativação do serviço.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Neste caso não seria o contrato total mas só a associação dos telemóveis.

O 3P fica igual como estava anteriormente?

É o valor da activação é?

Obrigado

Olá @jfsfernandes,

Correto.
Contudo para mais informações e esclarecimento deverá contactar a nossa linha 16911.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mas conseguem-me dizer qual o valor correspondente à activação do serviço?

Obrigado

 

João Fernandes

Anónimo
Não aplicável

Pode verificar aqui contudo, o custo de ativação são 120€.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone