Criação
Resposta
Solução
em 24-08-2020 04:37 PM
Boa tarde,
Depois de ter estado sem serviço durante 10 dias fui informada pela vodafone que não me iria ser debitado a mensalidade nesse mês como compensação.
Nesse mês foi-me debitado a mensalidade.
Reclamei e foi-me dito que seria efectuado no mês seguinte a correcção.
Foi de novo debitada a mensalidade.
Reclamei e disse que já não aceitava o acerto no mês seguinte que queria a situação regularizada nesse mesmo mês e disseram-me que iria ser feito o crédito.
Continua a factura para débito daqui a 4 dias com o valor total.
Limitei o valor a debitar para o valor da box.
Pretendo ter esta situação resolvida e não vejo forma de o ser.
Nos útimos meses passei literalmente horas ao telefone com a vodafone e a pagar chamadass, primeiro com o problema técnico e depois com esta situação e isto continua a arrastar-se.
em 24-08-2020 05:55 PM
Olá @AnaSa,
Lamentamos a sua insatisfação, contudo, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 26-08-2020 09:21 AM
Enviei os dados solicitados de imediato e continuo sem resposta.
em 27-08-2020 12:59 PM
@Rodolf_Vodafone conseguiu saber alguma coisa?
em 26-08-2020 07:01 PM
Mais um dia e zero respostas.