Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Data de faturação

Slipknot666
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia ,qual o motivo da data limite de pagamento da factura de dezembro, ser neste caso a 24 de janeiro...quando normalmente é muito mais próximo do final do mês, o ano nem é bissexto sequer .. cumprimentos
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Slipknot666

 

Informamos que a data limite de pagamento está correta e que os prazos de pagamento foram alterados.

 

A Vodafone emite as faturas com uma antecedência mínima de 10 dias em relação à data limite para o pagamento, cumprindo assim com a lei em vigor.

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone