Criação
Resposta
Solução
Segunda-feira
ontem
Olá @Sandro_88,
Neste momento, não temos indicação sobre o retorno desta funcionalidade visual.
Encaminhámos o seu feedback internamente. A Vodafone procura melhorar a experiência dos clientes todos os dias e novas melhorias são sempre implementadas.
Obrigada,
Barb_Vodafone
ontem
ontem - última edição ontem
Confirmo o repentino desaparecimento da visualização das imagens na fita do tempo ao retroceder e avançar nas gravações automáticas, como se vê acima.
Como está a acontecer com diversos modelos de box, suspeito que a falha esteja nas gravações e não nas boxes.
É uma falha extremamente desagradável porque não se consegue perceber em que ponto da gravação estamos.
Ficamos mesmo às cegas...
há 10 horas - última edição há 10 horas
Como se perde algo tão essencial?
há 10 horas - última edição há 10 horas
Não sei, mas dizem oferecer serviços de qualidade que uma marca low cost não consegue. É nestas alturas que me pergunto se não devia ter ficado sem contrato até a Digi estar disponível e com um serviço melhor. Nem sei como conseguem dormir ao fazerem instalações com boxes sem ser a Smart ou TV play.
Depois respondem como se a pré-visualização fosse um extra que deixou de estar disponível.
há 10 horas
Chegou a desligar tudo (router inclusive)?
Não consigo falar com ninguém e o tobi diz para desligar tudo... geralmente escrevo no livro de reclamações e provavelmente é o que irei fazer pois, para mim, é um serviço essencial
há 3 horas
Olá @GuidaM,
Para que possamos ajudar, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
há 10 horas
Bom dia
Já resolveu? estou com o mesmo problema mas é dificil contactar a vodafone... andamos às voltas com o chat e não resolvemos nada
há 10 horas