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Solução

Pré-visualizar nas gravações e ao retroceder emissão

Sandro_88
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Boa noite, gostava de saber quando volta a pré visualização quando se volta a trás na transmissão. Desde a última atualização o quadrado mais pequeno desapareceu.
16 RESPOSTAS 16

Nesta página a resposta a seguir à pergunta é de funcionários da Vodafone. Identificam-se com um _Vodafone depois do nome e diz moderador por baixo.

Bom dia @Sandro_88,


Pedimos, por favor, que entre em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam realizados os devidos testes com vista à resolução dessa questão. Pode fazê-lo através do número 16913 ou do 911 691 300 (taxado à tarifa da rede móvel Vodafone), disponível todos os dias, das 07h às 02h.


Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação seja resolvida com a maior brevidade possível.

 

Obrigada,
Maria_Vodafone

a mesma lenga lenga

já fiz tudo o que pedem e continuo com o mesmo problema e pelos vistos não é só a mim que está a acontecer

Aguardo resolução senão reclamo no livro de relamações

Ja agora, falar com um assistente tornou-se impossível ou melhoram ou levam com o livro de reclamações

cumprimentos

Olá @GuidaM

 

Compreendemos a sua insatisfação causada pelas dificuldades com o seu serviço.

 

Para que a dificuldade seja analisada pela equipa técnica de forma personalizada, sugerimos o contacto com o suporte técnico através do Chat TOBI, onde serão realizados alguns despistes. Caso a dificuldade não seja resolvida, o departamento técnico entrará em contacto o mais breve possível.

 

Em alternativa, pode contactar a linha através do número 16913.

 

Relativamente ao tempo de espera no apoio, lamentamos, mas devido ao grande fluxo de chamadas, o tempo pode ser superior ao que gostaríamos.

 

A Vodafone trabalha todos os dias para melhorar os seus serviços e continuar a ser excelente, bem como para melhorar o seu apoio de forma eficaz.

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

outra vez? não lêm o que escrevo?

@GuidaM

Corta e cola.

😉
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Olá @GuidaM,

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone