Criação
Resposta
Solução
há 2 semanas
Solucionado! Ir para a Solução.
há 2 semanas - última edição há 2 semanas
Como se perde algo tão essencial?
há 2 semanas - última edição há 2 semanas
Não sei, mas dizem oferecer serviços de qualidade que uma marca low cost não consegue. É nestas alturas que me pergunto se não devia ter ficado sem contrato até a Digi estar disponível e com um serviço melhor. Nem sei como conseguem dormir ao fazerem instalações com boxes sem ser a Smart ou TV play.
Depois respondem como se a pré-visualização fosse um extra que deixou de estar disponível.
há 2 semanas
Chegou a desligar tudo (router inclusive)?
Não consigo falar com ninguém e o tobi diz para desligar tudo... geralmente escrevo no livro de reclamações e provavelmente é o que irei fazer pois, para mim, é um serviço essencial
há 2 semanas
Olá @GuidaM,
Para que possamos ajudar, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
há 2 semanas
há 2 semanas
Bom dia
Eu ontem já consegui. Lógico que escrevi para eles, através de formulário, dado que nunca se consegue falar com alguém. Desliguei tudo, incluindo o router, depois de ligar, manteve-se o problema, mas depois tentei novamente e já deu. E sim a tv está muito mais lenta.
há 2 semanas
Bom dia
Já resolveu? estou com o mesmo problema mas é dificil contactar a vodafone... andamos às voltas com o chat e não resolvemos nada
há 2 semanas
há 2 semanas
Bom dia @Sandro_88,
Pedimos, por favor, que entre em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam realizados os devidos testes com vista à resolução dessa questão. Pode fazê-lo através do número 16913 ou do 911 691 300 (taxado à tarifa da rede móvel Vodafone), disponível todos os dias, das 07h às 02h.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação seja resolvida com a maior brevidade possível.
Obrigada,
Maria_Vodafone
há 2 semanas
a mesma lenga lenga
já fiz tudo o que pedem e continuo com o mesmo problema e pelos vistos não é só a mim que está a acontecer
Aguardo resolução senão reclamo no livro de relamações
Ja agora, falar com um assistente tornou-se impossível ou melhoram ou levam com o livro de reclamações
cumprimentos