cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pré-visualizar nas gravações e ao retroceder emissão

Sandro_88
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Boa noite, gostava de saber quando volta a pré visualização quando se volta a trás na transmissão. Desde a última atualização o quadrado mais pequeno desapareceu.
23 RESPOSTAS 23

Como se perde algo tão essencial?

Não sei, mas dizem oferecer serviços de qualidade que uma marca low cost não consegue. É nestas alturas que me pergunto se não devia ter ficado sem contrato até a Digi estar disponível e com um serviço melhor. Nem sei como conseguem dormir ao fazerem instalações com boxes sem ser a Smart ou TV play.
Depois respondem como se a pré-visualização fosse um extra que deixou de estar disponível.

Chegou a desligar tudo (router inclusive)?

Não consigo falar com ninguém e o tobi diz para desligar tudo... geralmente escrevo no livro de reclamações e provavelmente é o que irei fazer pois, para mim, é um serviço essencial

Olá @GuidaM

Para que possamos ajudar, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Boa noite, gostava de saber quando volta a pré visualização quando se volta a trás na transmissão. Desde a última atualização o quadrado mais pequeno desapareceu.

Bom dia

Eu ontem já consegui. Lógico que escrevi para eles, através de formulário, dado que nunca se consegue falar com alguém. Desliguei tudo, incluindo o router, depois de ligar, manteve-se o problema, mas depois tentei novamente e já deu. E sim a tv está muito mais lenta.

GuidaM
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia

Já resolveu? estou com o mesmo problema mas é dificil contactar a vodafone... andamos às voltas com o chat e não resolvemos nada

Nesta página a resposta a seguir à pergunta é de funcionários da Vodafone. Identificam-se com um _Vodafone depois do nome e diz moderador por baixo.

Bom dia @Sandro_88,

Pedimos, por favor, que entre em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam realizados os devidos testes com vista à resolução dessa questão. Pode fazê-lo através do número 16913 ou do 911 691 300 (taxado à tarifa da rede móvel Vodafone), disponível todos os dias, das 07h às 02h.

Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação seja resolvida com a maior brevidade possível.

Obrigada,
Maria_Vodafone

a mesma lenga lenga

já fiz tudo o que pedem e continuo com o mesmo problema e pelos vistos não é só a mim que está a acontecer

Aguardo resolução senão reclamo no livro de relamações

Ja agora, falar com um assistente tornou-se impossível ou melhoram ou levam com o livro de reclamações

cumprimentos