Criação
Resposta
Solução
em 11-02-2020 07:19 PM
Antes de mais é lamentável:
Relativamente ao problema em si, segue a sua exposição:
P.f. redireccione para um supervisor por ser a terceira vez que contacto para corrigir um problema sistemático de faturação que garantiram duas vezes já ter ficado resolvido mas que afinal permanece.
Satisfeito com o serviço TVNetVoz em Outubro de 2019 demonstrei interesse em refidelizar por mais 2 anos. Um mês depois começaram problemas com a faturação ao se cobrarem preço superior ao acordado (como se não tivesse refidelizado). Contactei-vos e a colega disse que detectou o problema, emitiu nota de crédito da diferença e garantiu que no mês seguinte já seguiria correctamente. Mas a situação repetiu-se.
Contactei de novo, o colega disse que o problema já tinha sido corrigido mas que se repetiu pelo facto da colega anterior o ter feito já a meio do período de contabilização mas que no mês seguinte já não se repetiria garantidamente!!
Emitiu nova nota de crédito mas desta vez com 2 cêntimos a menos pelo que recebi agora nova fatura com valor em atraso de 2 cêntimos e novamente, pela terceira vez, com o valor errado de 34.90€ de mensalidade para pagar.
Ora alguma coisa deve estar mal aqui porque todas as garantias que me deram até agora falharam.
Façam o favor de:
em 27-02-2020 12:07 PM - última edição em 27-02-2020 12:38 PM por Rodolf_Vodafone
Bom dia,
Desde a suposta data de resolução do problema fiquei a aguardar nova fatura para confirmar. Embora alguma coisa tenha mudado, parece que ainda não foi desta. Acabei de receber nova fatura da vossa parte mas em vez dos 29.89 pede-me para pagar 33.92.
Reparei que a fatura está dividida em 2 períodos nomeadamente antes e depois da sua colega ********** ter feito a correcção do contrato (dia 17/02), pelo que o sistema deve ter calculado ainda a parte anterior com o valor errado. Será? Tentei responder por email à sua colega mas o email veio devolvido pelo que contacto novamente aqui pelo fórum.
Nesse sentido agradecia o favor de verificar a situação e enviar-me novas referências para pagamento por email com os acordados 29.89 euros. Assumo que tenha que emitir nova nota de crédito da diferença também, certo?
Desde já muito obrigado.
em 27-02-2020 12:40 PM
Olá @alonso,
Efetuámos a devida correção. Esta situação ocorreu devido ao facto das alterações terem sido efetuadas a meio do ciclo de faturação.
Pode confirmar esta informação na app MyVodafone.
Será emitida uma nova nota de crédito.
Aproveitamos para informar que tem o débito direto ativo, sendo que, efetuando o pagamento através de entidade e referencia, irá duplicar os valores debitados da sua conta.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 27-02-2020 12:59 PM
Desde já muito obrigado.
Pedi para enviarem nova referencia multibanco para o email pelo facto desta fatura recebida com o valor errado dizer para efectuar pagamento manual até 20/03. Para clarificar: O que me está a dizer é 1) que não preciso de fazer nada e o valor correcto será eventual e posteriormente debitado automaticamente? Ou 2) que devo regularizar esta prestação ainda manualmente (pelo que precisarei que me envie então as novas referencias) e só a partir da próxima prestação é que já será normal por débito directo?
em 27-02-2020 03:13 PM
Olá @alonso,
O débito direto está corretamente ativo, pelo que será descontado o valor correto, automáticamente.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone