cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação de varios problemas

bruno7998
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde.

Quero informar que estou bastante insatisfeito com o serviço da Vodafone no qual quero apresentar queixa sobre a situação do meu serviço .

 

1. Falha completa desde o 12.12.2019 no serviço de televisão na qual a situação foi reportada ao serviço de assistencia. Assistencia numero 1-1NRIGBSK ;

2. Situação SOMENTE resolvida ontem dia 22.12.2019 depois de um telefonema da minha propria pessoa ;

3. Dia 23.12.2019 abro nova avaria pois não tenho problemas nos seguintes serviços :

 - NETFLIX Sem acesso ;

- SPORT TV bloqueia ;

- NET a passo de caracol ...tipo ADSL ou RDIS (se alguem se lembra desses tempos)

- Gravação programadas ou automaticas bloqueiam e volta ao canal de televisão selecionado

Com estes 3 pontos finais existiu telefonema ao respectivo suporte , avaria nº 1-1NXXEX5M, na qual tenho agendado tecnico para dia 26.12.2019 as 09:00-11:00 .

 

Agradeço que me seja informado da faturação a ser debitada sobre todos estes problemas, como devem calcular não estou nada satisfeito ter serviço nem 50% operacionais em quase metade do mês de Dezembro .

Mais informo que tentei ligar para o vosso numero de reclamações informado pelo assistente (16912) e ninguem atende devido ao elevado numero de chamadas.

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @bruno7998,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, e não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar. Todos os dias, a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços obtendo assim, a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.

Contudo, todas as situações referentes ao serviço fixo, sejam estas dificuldades com este ou respetivos créditos\compensações têm de ser reportadas e averiguadas pelo o Suporte Técnico - 16913.

 

Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Temos, ainda, disponível o nosso email onde poderá expor por escrito esta situação.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa Tarde Sra. Marta,

Se ler a minha reclamação deve averiguar que tem dois numeros de ocorrencia abertos que obviamente foram feitos para o serviço tecnico. Certamente antes de enviar o mail que envio de resposta devia ter visto o historico das ocorrencias abertas.

 

Desculpe o meu comentario mas a sua resposta é tipo copy\paste...pois essa resposta já me foi passada numa ultima ocorrencia por esta via.

 

Fico aguardar resposta digna a minha reclamação.

Olá @bruno7998,

Compreendemos a sua insatisfação, no entanto, o Forum não é um meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme  ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.

Sempre que tem um dificuldade técnica deve contactar o suporte técnico (16913), como fez e muito bem.

A referencia: 1-1NXXEX5M, encontra-se em análise, e deverá aguardar o feedback do departamento responsável.

Agradecemos a disponibilidade para aguardar.

Obrigado
Prag_Vodafone

Boa noite .
Desde já agradeço a sua resposta, e já procedi a reclamação via email .
De qualquer maneira achei a sua resposta mais credível, mesmo que tenha apontado o artigo 25 do critério e regulamento do fórum que eu próprio averiguei, que também poderei informar que o tempo que a Vodafone informar de resposta aos problemas dos clientes nas primeiras 48 horas não é em todo verdade .

Fico aguardar pela resposta da Vodafone pelo meu que me informou a minha situação.