Criação
Resposta
Solução
em 23-12-2019 06:29 PM
Boa Tarde.
Quero informar que estou bastante insatisfeito com o serviço da Vodafone no qual quero apresentar queixa sobre a situação do meu serviço .
1. Falha completa desde o 12.12.2019 no serviço de televisão na qual a situação foi reportada ao serviço de assistencia. Assistencia numero 1-1NRIGBSK ;
2. Situação SOMENTE resolvida ontem dia 22.12.2019 depois de um telefonema da minha propria pessoa ;
3. Dia 23.12.2019 abro nova avaria pois não tenho problemas nos seguintes serviços :
- NETFLIX Sem acesso ;
- SPORT TV bloqueia ;
- NET a passo de caracol ...tipo ADSL ou RDIS (se alguem se lembra desses tempos)
- Gravação programadas ou automaticas bloqueiam e volta ao canal de televisão selecionado
Com estes 3 pontos finais existiu telefonema ao respectivo suporte , avaria nº 1-1NXXEX5M, na qual tenho agendado tecnico para dia 26.12.2019 as 09:00-11:00 .
Agradeço que me seja informado da faturação a ser debitada sobre todos estes problemas, como devem calcular não estou nada satisfeito ter serviço nem 50% operacionais em quase metade do mês de Dezembro .
Mais informo que tentei ligar para o vosso numero de reclamações informado pelo assistente (16912) e ninguem atende devido ao elevado numero de chamadas.
em 23-12-2019 07:21 PM
Olá @bruno7998,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, e não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar. Todos os dias, a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços obtendo assim, a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.
Contudo, todas as situações referentes ao serviço fixo, sejam estas dificuldades com este ou respetivos créditos\compensações têm de ser reportadas e averiguadas pelo o Suporte Técnico - 16913.
Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Temos, ainda, disponível o nosso email onde poderá expor por escrito esta situação.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 23-12-2019 07:30 PM
Boa Tarde Sra. Marta,
Se ler a minha reclamação deve averiguar que tem dois numeros de ocorrencia abertos que obviamente foram feitos para o serviço tecnico. Certamente antes de enviar o mail que envio de resposta devia ter visto o historico das ocorrencias abertas.
Desculpe o meu comentario mas a sua resposta é tipo copy\paste...pois essa resposta já me foi passada numa ultima ocorrencia por esta via.
Fico aguardar resposta digna a minha reclamação.
em 23-12-2019 09:05 PM
Olá @bruno7998,
Compreendemos a sua insatisfação, no entanto, o Forum não é um meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.
Sempre que tem um dificuldade técnica deve contactar o suporte técnico (16913), como fez e muito bem.
A referencia: 1-1NXXEX5M, encontra-se em análise, e deverá aguardar o feedback do departamento responsável.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 23-12-2019 09:26 PM