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Tv / Serviços

Reclamação na loja

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Novo Utilizador
Exmos. Senhores. Para poder alterar a morada liguei 4 vezes para o vosso numero 16912. Foram cobrados 11.15€ s/IVA, o meu numero de telemóvel é de uma outra operadora. Eu pedi a fatura detalhada para comprovar as chamadas efetuadas para o vosso serviço. Devo salientar que não foi possível resolver nada em nenhuma dessas chamadas, pois o assistente que me atendeu deixou-me a aguardar praticamente 30 minutos!!!! Dirigi-me à vossa loja Vodafone no Marshopping e entreguei a fatura detalhada para que fosse possível efetuar a reclamação. O colaborador explicou-me que esse valor seria deduzido na próxima fatura. Mas como é que eu, cliente, sei que essa reclamação foi efetuada. Não me entregaram qualquer documento nem recebi qualquer email!!! Solicito por favor que me confirmem se o valor vai ser deduzido na próxima fatura. O vosso serviço de apoio ao cliente é desgastante!!!!
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3 RESPOSTAS 3
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Moderador

@MS77

 

Sempre que uma situação é reportada ao nosso Serviço de Apoio a Clientes ou Loja e tendo existido a indicação que o valor seria creditado, o Cliente receberá no ciclo de faturação seguinte uma nota de crédito que comprova esse crédito efetuado na conta Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

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Novo Utilizador

Como poderam verificar, na fatura do mês seguinte à apresentação da reclamação, ou seja na fatura do mês de junho, a NC emitida é referente ao valor cobrado em duplicado pelo serviço Net/Voz e não o valor das chamadas cobradas aquando do meu contato para proceder à alteração de morada.

No seguimento da vossa resposta esse valor deveria já ter sido deduzido.

Gostaria de saber quando é que irei ser reembolsada.

FIco a aguardar uma resposta.

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Moderador

@MS77

 

Com os dados que nos enviou entretanto por mensagem privada, não estamos a verificar o encaminhamento da questão referente as comunicações do Serviço de Apoio.

 

Para podermos verificar, envie-nos uma mensagem privada com o documento em questão.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

 

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