cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação de contracto = problemas todos os meses

Tigasmigas
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Cada vez mais venho a este forum sempre para reclamar , o serviço da vodafone anda bonito e já estou bem arrependido de ter renovado , erros nao se comentem 3x , logo viver e aprender...

 

Em relaçao ao erro , desta vez é a facturaçao , entao a minha factura vem com quase 38 euros , renovei faz 2 meses pagava 31 /32 euros agora renovo com as mesmas condiçoes apenas com upgrade de internet para 200/100 e pago mais 5 euros , muito bom!! Assim cativam clientes.

Podem resolver isto por favor?

 

Numero de conta 312026794 . O mes passado foi igual vieram esses 5 euros a mais , podiam corrigir? Eu renovei contracto.... e a oferta foi ficar a pagar os 27 e tal sem IVA que faz os 31 , 31 que sempre paguei e nao 37 euros por mes... 

 

 

15 RESPOSTAS 15

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Tigasmigas,

 

Respondemos à sua questão por mensagem privada. Pedimos que verifique por favor. 


Obrigado,
Prag_Vodafone

Respondi , falta validar a factura do mes passado , estava igual ,a Box foi contabilizada. 

Anónimo
Não aplicável

Respondemos à sua mensagem.

 

Procedemos a todas as correções. Pedimos que, valide na próxima fatura se já se encontra tudo em conformidade, ou seja, se surge o desconto contudo, ainda será necessário corrigir até ao dia de hoje.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Podiam enviar os dados de pagamento da factura atualizada por mensagem aqui? Enviaram por sms mas nao sei que tlm está na conta sinceramente...

 

 

Já recebi a sms , já está regularizado a factura corrigida , obrigado!!

Anónimo
Não aplicável

O envio do SMS por vezes é demorado, agradecemos pelo feedback, confirmamos a entrada do pagamento. Continuação de boa noite.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone 

Novo mes e o problema voltou a acontecer.

A BOX foi cobrada de novo indevidamente. 

Todos os meses depois da renovação , assim é chato ... 

 

Alguem pode ajudar? Obrigado.

Mesmo problema , voltou a dar erro . está a ficar uma situação chatinha ...

Valor bem acima do combinado pois os descontos são mal atribuídos. Podem ajudar?

Podiam enviar por PM os dados correctos para pagar ? Obrigado..