Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Renovação de contracto = problemas todos os meses

Highlighted
Super Visitante

Cada vez mais venho a este forum sempre para reclamar , o serviço da vodafone anda bonito e já estou bem arrependido de ter renovado , erros nao se comentem 3x , logo viver e aprender...

Em relaçao ao erro , desta vez é a facturaçao , entao a minha factura vem com quase 38 euros , renovei faz 2 meses pagava 31 /32 euros agora renovo com as mesmas condiçoes apenas com upgrade de internet para 200/100 e pago mais 5 euros , muito bom!! Assim cativam clientes.

Podem resolver isto por favor?

Numero de conta 312026794 . O mes passado foi igual vieram esses 5 euros a mais , podiam corrigir? Eu renovei contracto.... e a oferta foi ficar a pagar os 27 e tal sem IVA que faz os 31 , 31 que sempre paguei e nao 37 euros por mes... 

Mostrar mais
15 RESPOSTAS 15
Highlighted
Moderador

Olá @Tigasmigas,

Respondemos à sua questão por mensagem privada. Pedimos que verifique por favor. 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante

Respondi , falta validar a factura do mes passado , estava igual ,a Box foi contabilizada. 

Mostrar mais
Moderador

Respondemos à sua mensagem.

Procedemos a todas as correções. Pedimos que, valide na próxima fatura se já se encontra tudo em conformidade, ou seja, se surge o desconto contudo, ainda será necessário corrigir até ao dia de hoje.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante

Podiam enviar os dados de pagamento da factura atualizada por mensagem aqui? Enviaram por sms mas nao sei que tlm está na conta sinceramente...

Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante

Já recebi a sms , já está regularizado a factura corrigida , obrigado!!

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

O envio do SMS por vezes é demorado, agradecemos pelo feedback, confirmamos a entrada do pagamento. Continuação de boa noite.

Obrigada,

Marta_Vodafone 

Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante

Novo mes e o problema voltou a acontecer.

A BOX foi cobrada de novo indevidamente. 

Todos os meses depois da renovação , assim é chato ... 

Alguem pode ajudar? Obrigado.

Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante
Mesmo problema , voltou a dar erro . está a ficar uma situação chatinha ...

Valor bem acima do combinado pois os descontos são mal atribuídos. Podem ajudar?
Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante

Podiam enviar por PM os dados correctos para pagar ? Obrigado..

Mostrar mais