Criação
Resposta
Solução
em 29-11-2019 06:58 AM
Boa tarde,
Desde o dia 24 de Novembro que estou sem serviço Tv+Net+Tlf em casa, após ter estado em Julho mais de 10 dias sem serviço, mais uma vez não dão feedback sobre o problema ou a estimativa de resolução. Pretendo rescindir o meu contrato por falta de qualidade do serviço e ausência de resolução do mesmo,
Continuo a pagar por um serviço de ADSL (quando me prometeram Fibra) sem qualidade.
Além de gastar mais de 10€ em chamadas do meu telefone particular para o vosso serviço de apoio.
Existe falta de cumprimento da vossa parte para a resolução das avarias, dão 24 a 48horas para a resolução das mesmas e já após seis dias sem serviço, não existe feedback, Sms a dar conta que "estão" a tratar do "meu" problema, não é feedback.
Preciso que me indiquem qual é passo seguinte para a resolução, visto que a queixa para a Anacom já seguiu.
Vodadfone Ref: 1-1NGZTDGG
Vodafone Ref anterior: 1-1LRD2K57
em 01-12-2019 01:48 AM
Olá @Best,
A Vodafone não apaga tópicos, dada a parametrização e funcionamento do Forum, alguns tópicos podem ser automaticamente considerados como SPAM.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 01-12-2019 10:34 AM
em 01-12-2019 02:43 PM
em 01-12-2019 02:56 PM
Olá Best,
Verificámos que no âmbito de uma reclamação efetuada no dia 15/11, foram propostas soluções para o problema reportado e agendada uma intervenção dos nossos técnicos no local da instalação.
Uma vez que a dificuldade persiste, será necessário o contacto com a nossa linha de Suporte Técnico, para que a situação possa ser analisada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 01-12-2019 08:12 PM
em 01-12-2019 08:57 PM
em 02-12-2019 05:33 PM
A Vodafone já passou do serviço confiável para uma porcaria (apetece-me dizer um palavrão mas sou educado)
A vodafone já foi sére e nesse momento é completamente o oposto.
Tenho problemas com eles há 1 mês e m eio e nada de o relsolverem. Apenas me apresentam alternativas não viáveis. Com a troca para a vbox (que é péssima) e o router passei a ter metade da casa sem net. E a Vofafone quer que seja eu a resolver o problema....É isto o tipo de seriedade que temos!!!!!
Sugiro que reclame no livro de reclamações da ANACOM. Assim a vodafone é obrigada a responder e caso seja uma resposta cheia de "nada" (como acontece comigo), volte a reclamar.
em 02-12-2019 05:39 PM
em 02-12-2019 10:27 PM