Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

fatura não conforme com renovação

Bom dia, renovei o mês passado com a Vodafone, no acordo ficou decidido e gravado que ira pagar 78.9€ pelo serviço que tenho, sem perder nada e os meus 3 telemoveis passariam a ter 40Gigas de net cada um. Ora hoje recebi a 1ª fatura depois da renovaç...

Pedro47 por Visitante
  • 29 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação de um serviço que não foi instalado

Tinha contrato TV/Net/Voz com a Vodafone há quase 6 anos. Mudei de casa e pedi a mudança e instalação na nova morada. A Vodafone confirmou que podia ser e que tinha fibra nessa morada. Não foi possível, afinal, instalar o serviço, visto que não foi p...

admsil por Super Visitante
  • 63 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Elegibilidade Parcial - Pedido de Celeridade

Caros membros da equipa Vodafone Portugal,Espero que estejam bem.Venho partilhar a minha situação e solicitar a vossa ajuda. Recentemente renovei o meu contrato com a Vodafone, incluindo uma mudança de morada, e tenho enfrentado dificuldades com o pr...

zpmarcos por Super Visitante
  • 69 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelamento do Serviço TV Net Voz

Boa noite. Uma vez que este assunto não se enquadra dentro de nenhum dos tópicos, coloco aqui a questão: como faço para cancelar o serviço TV Net Voz da Vodafone? Já terminei o período de fidelização. Obrigado.

akosta11 por Novo Utilizador
  • 4956 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Rescisão de contrato

Alguém sabe informar quantos dias úteis a Vodafone leva desde o dia em que é feito o pedido de rescisão até o mesmo ser aceite?Fiz o meu pedido no site da Vodafone dia 2 de maio e até agora ainda não disseram nada .

PABT por Ultra Contribuinte
  • 79 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Renegociação de contrato

Boa tarde,Foi me enviado um e-mail uma "nova proposta exclusiva" por parte da vodafone que no fundo não passa de uma proposta enganosa, na medida em que é a mesma proposta publicitada no site para novos clientes. Ou seja, nada exclusiva.O contrato qu...

lm11 por Novo Utilizador
  • 70 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura com cobrança indevida de box adicional

Após assistência técnica não deram baixa da box avariada e agora estou a ser cobrada por uma box adicional, quando o equipamento avariado inclusive foi levado pela assistência técnica.O que fazer?

PGCam por Novo Utilizador
  • 36 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar assinatura de Eleven

Prezado(a),Venho aqui solicitar o cancelamento da minha assinatura do DAZN/Eleven, visto que assinei em duplicidade por engano, i.e. pela box e pelo site da DAZN, e que nenhuma das duas instituições possui o mínimo de orientação para o cliente, para ...

cmatos1 por Novo Utilizador
  • 29 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação com valor mais elevado

Boa tarde.Renovei contrato com vodafone a meio de fevereiro de 2024 a qual ficou contratado via telefone: 1gbdw/200up  /  140 canais  /  Tlf fixo  / HBO max,  Amz Prime 24 mesesvalor €43,50Este acordo foi acordado e entrou em vigor após o acerto à in...

JoãoMR por Visitante Junior
  • 63 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV não abre no browser - computador

Eu consigo aceder ao canais no telemóvel, mas no computador não consigo, dá erro.Tentei no google chrome e microsoft edge, dá-me vários erros.fica sempre em loading quando abro:depois, aparecem-me alguns erros na consola do browser:e por fim dá-me um...

GoncaloCunha_1-1715175182918.png GoncaloCunha_0-1715175152726.png GoncaloCunha_2-1715175231169.png
GoncaloCunha por Novo Utilizador
  • 83 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos