cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rescisão de contrato

Francisco_lopes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Pretendo rescindir o meu contrato. Qual o procedimento? Obg
4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Francisco_Lopes,

 

Será necessário encaminhar um pedido de cancelamento internamente, para tal, envie-nos os seguintes dados, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Olá @Francisco_lopes

 

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Obrigado João.
Por lapso respondi de forma pública.
Ainda assim é possível dar seguimento ao pedido?
Obg

@Francisco_lopes,

 

Necessitaremos que nos envie uma mensagem privada com os dados indicados, uma vez que a sua anterior mensagem foi eliminada de forma a proteger os seus dados pessoais.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone