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Solução

Rescisão de contrato

Vanessa_L
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
O meu contrato termina dia 24 de novembro. Não pretendo renovar. Sei que tenho de enviar comunicação até 30 dias antes. Terei de pagar o valor da rescisão apresentado na fatura? Ou como estou a cumprir o aviso prévio, não será necessário?
Quando me desativam o serviço?
Obrigada,

N° conta 311827202
Obrigada,
3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Vanessa_L

 

Desde já, lamentamos que queira desistir do serviço. 😔

 

De modo a podermos ajudá-la, poderia, por favor, indicar-nos o motivo?

 

Manifestamos a nossa inteira disponibilidade para ajudar a resolver alguma questão Vodafone. Garantimos que atendermos as necessidades dos nossos clientes é a nossa maior prioridade.

 

Podemos apresentar-lhe um tarifário mais adequado às suas necessidades atuais. 

 

Sim, pode efetuar o pedido de cancelamento 30 dias antes, contudo, para que não seja aplicada uma penalidade por incumprimento contratual, o serviço terá de ser desativado após o termino. Informamos que as desativações acontecem no final do ciclo de faturação. 


Permita-nos verificar em sistema esta questão.


Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

 

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

Peço desculpa mas não recebi o código de que fala.

Informamos que respondemos à sua mensagem privada. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta? Obrigada.
 

Obrigada,

Susan_Vodafone