Criação
Resposta
Solução
em 22-10-2024 12:13 PM
em 22-10-2024 01:09 PM
Olá @Vanessa_L
Desde já, lamentamos que queira desistir do serviço. 😔
De modo a podermos ajudá-la, poderia, por favor, indicar-nos o motivo?
Manifestamos a nossa inteira disponibilidade para ajudar a resolver alguma questão Vodafone. Garantimos que atendermos as necessidades dos nossos clientes é a nossa maior prioridade.
Podemos apresentar-lhe um tarifário mais adequado às suas necessidades atuais.
Sim, pode efetuar o pedido de cancelamento 30 dias antes, contudo, para que não seja aplicada uma penalidade por incumprimento contratual, o serviço terá de ser desativado após o termino. Informamos que as desativações acontecem no final do ciclo de faturação.
Permita-nos verificar em sistema esta questão.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.
Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 22-10-2024 01:45 PM
em 22-10-2024 02:27 PM
Informamos que respondemos à sua mensagem privada. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta? Obrigada.
Obrigada,
Susan_Vodafone