cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rescisao de contrato TV/Net/VOZ

JoaoReis22
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, ja ando desde de manha a tentar preencher o formolario no site da Vodafone para pedir a rescisao do contrato e dá sempre erros, e ja experimentei em varios browsers.

Visto que o meu contrato acabou hoje dia 13, eu nao pretendo renovar e gostaria de saber como posso fazer

 

Obrigado

5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoaoReis22

 

Após teste não verificámos qualquer erro no envio do formulário, contudo poderá encaminhar o seu pedido através de mensagem privada aqui no forum.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Aindaq agora tentei e deu erro de novo

 

2019-12-13.png

@JoaoReis22

 

Respondemos à mensagem privada. Pedimos que a consulte.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Acho maravilhoso que ninguém consiga contactar a Vodafone via formulário mas eles continuem com palas nos olhos dizendo "nós conseguimos"...

 

É preciso explicar à Vodafone que não é importante que eles consigam contactar-se a eles mesmos, mas sim que os clientes consigam contactar-lhes a eles... Acho que aprendi isto no "marketing para totós"...

Olá @jpedrosous,

 

Quando é indicado que não existe erro nenhum, é porque foram efetuados testes para garantir o correto funcionamento do formulário. Efetuámos novo teste e não verificamos qualquer dificuldade em submeter mensagens através do formulário de email.

 

Deve garantir que se estiver a tentar colocar um print não coloca caracteres especiais nos títulos.

 

No caso de a dificuldade persistir, sugerimos que nos envie por mensagem privada o print da dificuldade para que possamos encaminhar internamente.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Rute_Vodafone