em 13-12-2019 08:53 PM
Boa noite, ja ando desde de manha a tentar preencher o formolario no site da Vodafone para pedir a rescisao do contrato e dá sempre erros, e ja experimentei em varios browsers.
Visto que o meu contrato acabou hoje dia 13, eu nao pretendo renovar e gostaria de saber como posso fazer
Obrigado
em 13-12-2019 10:09 PM
Olá @JoaoReis22
Após teste não verificámos qualquer erro no envio do formulário, contudo poderá encaminhar o seu pedido através de mensagem privada aqui no forum.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 13-12-2019 10:28 PM
Aindaq agora tentei e deu erro de novo
em 13-12-2019 11:06 PM
em 16-12-2019 10:23 AM
Acho maravilhoso que ninguém consiga contactar a Vodafone via formulário mas eles continuem com palas nos olhos dizendo "nós conseguimos"...
É preciso explicar à Vodafone que não é importante que eles consigam contactar-se a eles mesmos, mas sim que os clientes consigam contactar-lhes a eles... Acho que aprendi isto no "marketing para totós"...
em 16-12-2019 11:29 AM
Olá @jpedrosous,
Quando é indicado que não existe erro nenhum, é porque foram efetuados testes para garantir o correto funcionamento do formulário. Efetuámos novo teste e não verificamos qualquer dificuldade em submeter mensagens através do formulário de email.
Deve garantir que se estiver a tentar colocar um print não coloca caracteres especiais nos títulos.
No caso de a dificuldade persistir, sugerimos que nos envie por mensagem privada o print da dificuldade para que possamos encaminhar internamente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone