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Solução

Restaurar Subscrição HBO

rucaalgarve
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Pretendendo voltar a utilizar o serviço HBO, agora transformado em HBO MAX, pergunto se é possível fazer uma espécie de  "reset" na subscrição, por forma a voltar a activá-la.

É que, neste momento, não me lembro das credenciais de acesso que defini com a HBO, mas também não consgio fazer procedimento de registo, como eles indicam, escolhendo a operadora, etc, porque deve detectar que já existe uma conta e remete para o LOGIN, do qual não consigo sair 😞 

Agradeço o vosso feedback com a urgência que for possível.
Obrigado

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá rucaalgarve

 

Caso tivesse uma subscrição da HBO Portugal e tenha passado para a HBO MAX, e não tenha nunca feito o registo de um email e password anteriormente, terá que o fazer obrigatoriamente para poder aceder à HBO MAX na sua Vbox e na App HBO MAX para dispositivos móveis.

 

Pode fazê-lo da seguinte forma:

 

1 - No menu inicial da Vbox, aceder à App Gerir Serviços de Streaming:

 

2 - Na App Gerir Serviços de Streaming aceder a Minhas Subscrições e escolher a HBO MAX:

 

3- Nas situações em que ainda não efetuou o registo de email e password ao aceder a HBO MAX nas minhas subscrições irá surgir uma mensagem a indicar que o cliente deve concluir a ativação, fazendo o registo de um utilizador de uma palavra passe. Deverá clicar em Configurar:

 

4 - No ecrã seguinte é apresentado o QR Code para direcionar para o site onde poderá concluir o registo:

 

5 - De seguida, deve ler o QR code com o seu smartphone, e na página que será aberta poderá concluir o seu registo, indicando um nome de utilizador, endereço de email e password, e clicando depois em criar conta. No final será apresentada uma confirmação:

 

A partir daqui pode aceder á App HBO MAX na sua Vbox e efetuar o login.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Olá Bruno,
Como diz na mensagem, 
"e não tenha nunca feito o registo de um email e password anteriormente"
O meu problema é precisamente esse 😞 é que fiz esse registo há uns meses, para experimentar e nunca mais usei a HBO, pelo que agora, não me recordando do email que utilizei, não consigo entrar na nova HBO.
Por isso a minha pergunta, se não pode ser feito uma espécie de RESET na subscrição, para fazer novamente o registo junto da HBO, através da Operadora, como aparece nas Ajudas.
Obrigado



@rucaalgarve

 

O registo é feito junto da HBO, pelo que a Vodafone não terá conhecimento do email e password que o Cliente define.

 

Poderá tentar verificar junto a situação junto do nosso suporte técnico 911691300  contudo aconselhamos o contacto com o suporte da HBO para verificar a possibilidade de recuperação do password.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone