cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Após Router HG8247Q Reset, pederei as configurações da Vodafone?

gxprice
Novo Utilizador
Novo Utilizador

All,

<Google Translate)

Não tenho a senha do meu router (nenhuma senha "default" funciona), então preciso redefinir para acessá-lo. Perderei a configuração Vodafone existente no meu router? Em caso afirmativo, quais são as configurações críticas que preciso restaurar? Obrigado 🙂

I do not have the password to my router (no default passwords work) so need to reset to access it. Will I lose the existing Vodafone Configuration on my router? If so, what are the critical settings I need to put back? Thanks 🙂

Gary.

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @gxprice 
 

O nome de utilizador e a palavra-passe encontra-se impressos na etiqueta do dispositivo.

Para reiniciar o equipamento:
 

Prima o botão Reset com um objeto pontiagudo e em seguida solte o botão.
Prima o botão para reiniciar o dispositivo; prima continuamente o botão (durante mais de 10 segundos) para restaurar as predefinições e reiniciar o
dispositivo. 

Se o LED se apagar e acender novamente, isso indica que o sistema foi reiniciado com êxito.

Não sendo necessário realizar nenhuma configuração adicional.
 

Caso tenha dificuldades, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 


- Aceda a https://tobi.vodafone.pt 
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

Obrigado

Prag_Vodafone

Muito Obrigado, a redefinição funcionou sem nenhuma configuração perdida 🙂

Olá @gxprice,

 

Agradecemos o feedback.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone