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Resposta

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Solução

Vodafone TV - Sem acesso

antoniotv
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, sempre utilizei a aplicação Vodafone TV, porém recentemente deixei de ter acesso à mesma.

Não houve qualquer alteração contratual, e sempre foi utilizada como já citei acima.

Agradeço com maior brevidade possível uma resolução para este problema.

Mensagem de erroMensagem de erro

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @antoniotv

 

Lamentamos pelas dificuldades encontradas.

 

Recordamos que o login pode ser realizado por uma de duas formas: Via Box ou via conta My Vodafone.


VIA BOX

Menu» Apps» Área de Cliente» Gestão de equipamentos - adicionar equipamentos
No smartphone, basta clicar em "Utilizar a Box Tv", em seguida em "Digitalizar" e ler o QR Code

 

Pedimos que teste este método.

 

Caso a dificuldade persista, será necessário o contacto com a nossa equipa técnica, uma vez que são eles que resolvem este tipo de dificuldades. Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha, agendamentos (etc.).

 

Pode fazê-lo ligando 16913 ou 911 691 300.
Caso tenha um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através do My Vodafone. Saiba como através deste vídeo: http://vfpt.pt/mvast

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone