Criação
Resposta
Solução
em 27-03-2022 01:39 PM
Pretendendo voltar a utilizar o serviço HBO, agora transformado em HBO MAX, pergunto se é possível fazer uma espécie de "reset" na subscrição, por forma a voltar a activá-la.
É que, neste momento, não me lembro das credenciais de acesso que defini com a HBO, mas também não consgio fazer procedimento de registo, como eles indicam, escolhendo a operadora, etc, porque deve detectar que já existe uma conta e remete para o LOGIN, do qual não consigo sair 😞
Agradeço o vosso feedback com a urgência que for possível.
Obrigado
em 27-03-2022 04:11 PM
Olá rucaalgarve
Caso tivesse uma subscrição da HBO Portugal e tenha passado para a HBO MAX, e não tenha nunca feito o registo de um email e password anteriormente, terá que o fazer obrigatoriamente para poder aceder à HBO MAX na sua Vbox e na App HBO MAX para dispositivos móveis.
Pode fazê-lo da seguinte forma:
1 - No menu inicial da Vbox, aceder à App Gerir Serviços de Streaming:
2 - Na App Gerir Serviços de Streaming aceder a Minhas Subscrições e escolher a HBO MAX:
3- Nas situações em que ainda não efetuou o registo de email e password ao aceder a HBO MAX nas minhas subscrições irá surgir uma mensagem a indicar que o cliente deve concluir a ativação, fazendo o registo de um utilizador de uma palavra passe. Deverá clicar em Configurar:
4 - No ecrã seguinte é apresentado o QR Code para direcionar para o site onde poderá concluir o registo:
5 - De seguida, deve ler o QR code com o seu smartphone, e na página que será aberta poderá concluir o seu registo, indicando um nome de utilizador, endereço de email e password, e clicando depois em criar conta. No final será apresentada uma confirmação:
A partir daqui pode aceder á App HBO MAX na sua Vbox e efetuar o login.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 27-03-2022 04:16 PM
Olá Bruno,
Como diz na mensagem,
"e não tenha nunca feito o registo de um email e password anteriormente"
O meu problema é precisamente esse 😞 é que fiz esse registo há uns meses, para experimentar e nunca mais usei a HBO, pelo que agora, não me recordando do email que utilizei, não consigo entrar na nova HBO.
Por isso a minha pergunta, se não pode ser feito uma espécie de RESET na subscrição, para fazer novamente o registo junto da HBO, através da Operadora, como aparece nas Ajudas.
Obrigado
em 28-03-2022 03:54 PM
O registo é feito junto da HBO, pelo que a Vodafone não terá conhecimento do email e password que o Cliente define.
Poderá tentar verificar junto a situação junto do nosso suporte técnico 911691300 contudo aconselhamos o contacto com o suporte da HBO para verificar a possibilidade de recuperação do password.
Obrigado
BrunoF_Vodafone