cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SEM SERVIÇO TV NET VOZ

Jose_Rodrigues
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

 

Não sei se alguém me consegue ajudar, mas a situação é a seguinte:

 

Desde o dia 7 de junho que estou com falhas constantes no serviço TV NET VOZ entre as 10:30 e as 20:30, mais coisa menos coisa.

 

Após despiste técnico junto do 16913,  tratado com a ref. 2-1UBCXZXZ  veio um técnico a minha casa ver a situação, sendo que na altura em que o recebi o serviço encontrava-se a funcionar corretamente. O router foi reiniciado,  não se verificando falha no serviço. O técnico indicou-me que poderia ter sido alguma intervenção pontual no exterior e ia solicitar a monotorização do meu serviço até dia 09/06, sendo que seria contactado no caso de se verificar novas quebras de serviço. 

 

Como a situção voltou a suceder e não rececionei qualquer contacto da Vodafone, voltei a ligar para o 16913, tratado com a ref. 2-1UCRQL7B.

 

Nova deslocação técnica a 10/06, novamente o serviço a funcionar aquando da receção do tecnico.

 

Apesar de ter reportado toda a situação atrás mencionada ao técnico, este indicou que nada podia fazer pois o serviço estava a funcionar e que o problema não era da minha instalação ou das ligações, sendo que seria um problema exterior provavelmente na central.

 

Apesar da minha insistência junto do técnico para verifcar se as ligações estariam com algum problema, este recusou-se, pois o serviço estava a funcionar corretamente.

 

Ontem e hoje a situação permanece, continuo a não ter serviços no periodo acima indicado.

 

Não sei o que mais possa fazer, só sei que caso a situação não se resolva, não poderei continuar a ser cliente Vodafone, pois vou ter de arranjar um operador que me garanta o serviço 24 horas por dia.

 

 

 

 

 

 

 

 

5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jose_Rodrigues

Compreendemos a situação.
Contudo, para que seja possível analisar e ajudar, será necessário contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Não é possível reportar ou encaminhar por esta via.
 

Agradecemos a compreensão.

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa tarde,

 

Eu sei que a situação não pode ser tratada por esta via. O meu pedido de ajuda é no sentido de saber se existe uma via alternativa, uma vez que os dois contactos para o 16913 e as duas intervenções tecnicas não resultaram na resolução da situação.

 

Obrigado

Olá @Jose_Rodrigues

 

Não existe uma alternativa ao nosso suporte técnico. A questão terá mesmo de ser analisada com a linha de suporte técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde,

 

Assim sendo e uma vez que o vosso suporte tecnico já analisou e não resolveu, vou solicitar a rescisão contratual por incumprimento na prestação de serviço por parte da Vodafone.  

Obrigado.

Olá @Jose_Rodrigues,

 

Compreendemos a situação. No entanto, se a dificuldade persiste, será mesmo necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico, para que possa ser encontrada uma solução.

 

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone