Criação
Resposta
Solução
12-06-2021 03:04 PM - editado 12-06-2021 03:20 PM
Boa tarde,
Não sei se alguém me consegue ajudar, mas a situação é a seguinte:
Desde o dia 7 de junho que estou com falhas constantes no serviço TV NET VOZ entre as 10:30 e as 20:30, mais coisa menos coisa.
Após despiste técnico junto do 16913, tratado com a ref. 2-1UBCXZXZ veio um técnico a minha casa ver a situação, sendo que na altura em que o recebi o serviço encontrava-se a funcionar corretamente. O router foi reiniciado, não se verificando falha no serviço. O técnico indicou-me que poderia ter sido alguma intervenção pontual no exterior e ia solicitar a monotorização do meu serviço até dia 09/06, sendo que seria contactado no caso de se verificar novas quebras de serviço.
Como a situção voltou a suceder e não rececionei qualquer contacto da Vodafone, voltei a ligar para o 16913, tratado com a ref. 2-1UCRQL7B.
Nova deslocação técnica a 10/06, novamente o serviço a funcionar aquando da receção do tecnico.
Apesar de ter reportado toda a situação atrás mencionada ao técnico, este indicou que nada podia fazer pois o serviço estava a funcionar e que o problema não era da minha instalação ou das ligações, sendo que seria um problema exterior provavelmente na central.
Apesar da minha insistência junto do técnico para verifcar se as ligações estariam com algum problema, este recusou-se, pois o serviço estava a funcionar corretamente.
Ontem e hoje a situação permanece, continuo a não ter serviços no periodo acima indicado.
Não sei o que mais possa fazer, só sei que caso a situação não se resolva, não poderei continuar a ser cliente Vodafone, pois vou ter de arranjar um operador que me garanta o serviço 24 horas por dia.
em 12-06-2021 05:06 PM
Olá @Jose_Rodrigues
Compreendemos a situação.
Contudo, para que seja possível analisar e ajudar, será necessário contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Não é possível reportar ou encaminhar por esta via.
Agradecemos a compreensão.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 12-06-2021 05:19 PM
Boa tarde,
Eu sei que a situação não pode ser tratada por esta via. O meu pedido de ajuda é no sentido de saber se existe uma via alternativa, uma vez que os dois contactos para o 16913 e as duas intervenções tecnicas não resultaram na resolução da situação.
Obrigado
em 12-06-2021 06:23 PM
Olá @Jose_Rodrigues
Não existe uma alternativa ao nosso suporte técnico. A questão terá mesmo de ser analisada com a linha de suporte técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 12-06-2021 06:35 PM
Boa tarde,
Assim sendo e uma vez que o vosso suporte tecnico já analisou e não resolveu, vou solicitar a rescisão contratual por incumprimento na prestação de serviço por parte da Vodafone.
Obrigado.
em 12-06-2021 09:20 PM
Olá @Jose_Rodrigues,
Compreendemos a situação. No entanto, se a dificuldade persiste, será mesmo necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico, para que possa ser encontrada uma solução.
Lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone