cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem acesso à HBO noutros equipamentos, e sem conseguir registar

jtnmartinho
Visitante
Visitante

Boa tarde,

No dia em que me instalaram o serviço, a 18 de Abril de 2020, não consegui aceder à HBO noutros equipamentos, apenas na própria box. Não me consegui registar nem aceder. Depois de vários telefonemos, e da vossa equipa de engenharia intervir, passados vários dias, lá consegui ter acesso. Um dos erros era o 12.41, e a partir daí conseguiram desbloquear o acesso com o email associado. Esteve tudo bem até hoje, passados uns dias após terem resolvido a situação. Voltou tudo ao mesmo, exactamente com os mesmos problemas do dia 18 de Abril.

Entretanto, na própria box da vodafone, entrei no HBO como se fosse a primeira vez. Todos os meus favoritos, etc., foram apagados.

Não telefono para tentar resolver isto porque tive uma má experiência - e ainda me cobraram mais de 4 euros. Espero que me contactem em breve para solucionar este problema de uma vez por todos. Obrigado.

Melhores cumprimentos,
João Martinho

19 RESPOSTAS 19

jtnmartinho
Visitante
Visitante

Olá de novo,

Afinal, agora nem na box da vodafone consigo ver. Pede-me para activar o dispositivo, coisa que não consigo fazer.

Agradeço que alguém me contacte, por favor. Obrigado.

Melhores cumprimentos,
João Martinho

Anónimo
Não aplicável

Olá @jtnmartinho,

 

Após análise, verificámos que, tinha a oferta do HBO mal aplicada pelo que já, corrigimos e pedimos que reinicie a box a volte a subscrever e valide se a dificuldade já se encontra ultrapassada.

 

Mantendo-se a dificuldade terá de contactar o Suporte Técnico - 16913.

 

Pedimos ainda que, caso verifique algum custo deste canal na sua fatura nos contacte para corrigirmos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá, @Anónimo ,

Muito obrigado pela ajuda e rápida resposta. Fiz o que me pediu e, aparentemente,  ficou tudo a funcionar correctamente, tanto na box como nos restantes dispositivos. Espero que continue assim por muito tempo.

Melhores cumprimentos,
João Martinho

docrj
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde Marta,

 

Sofro do mesmo problema. Apenas tenho acesso à HBO através da Box Arris 4K. Nos outros equipamentos dá erro de acesso.

Pode ajudar por favor?

Obrigado.

Olá @docrj

 

Efetuando a adesão através da Tv Box, posteriormente, pode efetuar a associação da sua subscrição HBO Portugal na TV Box à versão OTT, para poder aceder à HBO Portugal também no smartphone, tablet, PC ou PlayStation/XBox, logo após subscrever o Serviço ou em qualquer altura, desde que tenha uma subscrição ativa.

- na TV Box, deve aceder às configurações e verificar o código que deverá ser usado para fazer a associação. O código gerado é válido por 72h:
- aceder ao site http://www.hboportugal.com e escolher a opção Registrar-se através da Vodafone
- escolher a opção Vodafone TV, inserir o código obtido na TV Box e preencher os restantes campos (endereço de email, Nickname e password).

Tendo feito estes passos e não conseguindo, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como, aqui.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

docrj
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia,

 

Tudo isso já foi feito, sem resultado.

 

Poderá a oferta da HBO ter sido mal implementada no vosso sistema?

 

Obrigado

 

 

 

 

@docrj

 

Para podermos confirmar se a subscrição está ativa em sistema, envie-nos os seguintes dados via mensagem privada.

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Contudo, caso tenha acesso ao HBO na Box, este estará corretamente ativado, sendo necessário verificar essa dificuldade junto do Suporte Técnico pela linha 16913 ou My Vodafone

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

docrj
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Sim, na Box funciona, está ativo desde o primeiro dia,  pelo que deverá ser um problema de implementação de algum extra que permita ativar também noutros equipamentos.

 

 

Anónimo
Não aplicável

Por mensagem privada, indique-nos o número de conta, nome e morada completos para confirmarmos que o canal\oferta está corretamente ativado.

 

Obrigada,

Marta_Vodafone