em 02-05-2020 07:10 PM
Boa tarde,
No dia em que me instalaram o serviço, a 18 de Abril de 2020, não consegui aceder à HBO noutros equipamentos, apenas na própria box. Não me consegui registar nem aceder. Depois de vários telefonemos, e da vossa equipa de engenharia intervir, passados vários dias, lá consegui ter acesso. Um dos erros era o 12.41, e a partir daí conseguiram desbloquear o acesso com o email associado. Esteve tudo bem até hoje, passados uns dias após terem resolvido a situação. Voltou tudo ao mesmo, exactamente com os mesmos problemas do dia 18 de Abril.
Entretanto, na própria box da vodafone, entrei no HBO como se fosse a primeira vez. Todos os meus favoritos, etc., foram apagados.
Não telefono para tentar resolver isto porque tive uma má experiência - e ainda me cobraram mais de 4 euros. Espero que me contactem em breve para solucionar este problema de uma vez por todos. Obrigado.
Melhores cumprimentos,
João Martinho
Solucionado! Ir para a Solução.