Criação
Resposta
Solução
em 01-02-2021 08:14 PM
Boa noite,
Apareceu-me nas faturas desde Outubro o serviço Fox+ faturado.
Não aderi a este serviço e não pretendo mantê-lo.
Pretendo que o mesmo seja cancelado mas não sei como fazer, aguardo instruções.
Solicito o crédito dos valores faturados.
Fico a aguardar.
Obrigado
em 01-02-2021 08:41 PM
Olá @luisivanalmeida
O Fox + apenas poderá ser ativado pelo utilizador na Box da Vodafone. O cancelamento poderá ser feito igualmente na Box ou a pedido do Cliente ao Serviço de Apoio a Cliente.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 01-02-2021 08:47 PM
Olá @BrunoF_Vodafone ,
Ao procurar na box não consigo encontrar a opção para cancelar o canal Fox+ e pela linha de "Apoio a Cliente" acabei de estar 30 min a espera para ser atendido.
É possivel do teu lado realizar o devido cancelamento?
Obrigado
em 01-02-2021 09:44 PM
Olá @luisivanalmeida,
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone