Criação
Resposta
Solução
em 27-03-2020 02:39 PM
Boa tarde,
Venho por este meio informar que a Vodafone tem emitido as faturas do meu serviço TV/NET/VOZ incorretamente. Com efeito, aquando da renovação do serviço foi-me oferecido o serviço HBO durante 24 meses, porém as facturas apenas mencionam o desconto por 3 meses, tendo-se iniciado a sua cobrança no presente mês (documento FT 101/001180121).
Acho inadmissível que com alguma frequência existam falhas nos valores, visto que já nas primeiras facturas houvera uma situação análoga por mim reportada. De igual modo, verifico no fórum que há multiplos clientes reiteradamente em situação idêntica, pelo que desde já solicito que resolvam esta situação de uma vez por todas!
Agradeço desde já que me façam o acerto dos valores indevidamente cobrados (e por mim antecipadamente pagos), mediante crédito desse valor na factura seguinte.
Cumprimentos,
Mário Afonso
em 27-03-2020 03:34 PM
Olá @mafons0,
Lamentamos a sua insatisfação, no entanto, para que possamos analisar a situação reportada, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 27-03-2020 04:17 PM
Olá @mafons0,
Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.
Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada, pois colocando os dados públicos, qualquer pessoa com o acesso a esses dados poderá solicitar alterações no seu serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 27-03-2020 04:18 PM
de facto estranhei q pedissem esses dados, aqui visiveis...
em 02-04-2020 11:10 AM
enviei os dados por mensagem privada, mas permaneço sem qualquer resposta ou solução
em 02-04-2020 12:02 PM
Olá @mafons0,
Respondemos à sua mensagem privada no passado dia 27/03/2020, às 18h08.
Sugerimos a consulta da inbox aqui no fórum.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 19-04-2020 12:12 PM
Boa tarde,
Chegou nova factura esta semana. Efectivamente contempla a nota de crédito pela cobrança indevida na factura anterior, porém a mensalidade do serviço HBO vem uma vez mais contemplada. Pelo que venho pelo presente meio, solicitar uma vez mais a concessão de nova nota de crédito. Se não fôr pedir muito, pedia de igual modo uma solução definitiva, por forma a que não tenha de passar os próximos 18 meses a pedir notas de crédito.
Obrigado.
em 19-04-2020 12:46 PM
Olá @mafons0,
Conforme explicado e combinado por mensagem privada no dia 27-3, existia a necessidade de ainda corrigir esta última fatura, uma vez que, a correção anterior ocorreu enquanto esta estava a decorrer.
Sendo assim e visto que já pagou, na próxima fatura virá descontado 3.41€.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 19-04-2020 01:26 PM
Obrigado pelo esclarecimento Marta.
Cumprimentos
em 08-08-2020 05:42 PM
Boa tarde,
Serve o presente contacto, no sentido de comunicar que a situação anteriormente reportada, voltou a verificar-se. É a 3ª vez que tal sucede! Solicito por conseguinte o solucionamento definitivo da mesma, sob pena de, em contrário, resolução do contrato no breve prazo, em resultado dos sucessivos erros de facturação cometidos em v/ benefício, que me levam +- de 4 em 4 meses a vir fazer reporte das referidas anomalias.
Com efeito, as condições contratualizadas incluíam 48 meses de oferta HBO, mas volta e meia, surge na factura "Oferta HBO 3 meses", volvidos os quais se inicia a facturação do referido serviço, que não me deveria estar a ser cobrado!
Reforço o desgaste desta situação, para a qual uma vez mais solicito o definitivo solucionamento.
Antecipadamente grato pela atenção disponibilizada,
Mário Afonso